Poder

Edvaldo Holanda Júnior faz mais uma mudança no secretariado

page

Ex-secretário de Meio Ambiente (Semmam), Marco Aurélio Diniz, e a nova titular da pasta, Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho.

Mais uma mudança no secretariado municipal de São Luís é realizada pelo prefeito Edvaldo Holanda Júnior.

Segundo a nota enviada pela Prefeitura da capital maranhense, o titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), Marco Aurélio Diniz, será substituído pela advogada Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho.

A posse da nova secretária será na próxima semana.

Na semana passada, Edivaldo Holanda Júnior exonerou Aldo Rogério Ribeiro Ferreira, ex-secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa). Para o lugar dele foi nomeada Maria do Carmo Mendes indicada diretamente pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD).

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), informa mudança no secretariado municipal. A modificação, que está integrada às ações normais e de rotina da gestão, será efetivada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam). A advogada Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho assume a titularidade da pasta em substituição a Marco Aurélio Diniz. A posse da nova secretária está prevista para a próxima semana.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários