Poder

Deputado cobra conclusão da reforma do estádio Nhozinho Santos

4f2d7fe586d6836d4caf34baac16b27e

Em defesa dos atletas maranhenses e do esporte, o deputado estadual Wellington do Curso (PP), na manhã desta quarta-feira (06), cobrou da prefeitura de São Luís a conclusão da reforma do estádio municipal Nhozinho Santos.

Na ocasião, Wellington lamentou o descaso da prefeitura de São Luís em vários aspectos e solicitou que fosse destinada mais atenção ao esporte amador na capital, além de relatar que há meses vem recebendo denúncias sobre o abandono em que o estádio municipal se encontra.

“Há mais de dois meses que eu venho recebendo reclamações, denúncias, pedidos para que nos pronunciássemos em defesa do Estádio Municipal Nhozinho Santos”, afirmou.

Ao fundamentar a cobrança, o parlamentar mencionou também a existência de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado em 2013 entre o Ministério Público Estadual (MPE) e a Prefeitura de São Luís que prevê a adequação do estádio para atender a população.

“Nós temos aí um Termo de Ajustamento de Conduta por parte do Ministério Público solicitando a reforma do Nhozinho Santos. Não é algo facultativo à Prefeitura. Foi um acordo firmado entre a gestão municipal e o Ministério Público e já se passaram 2 anos e descaso continua. Se a Prefeitura não considera o esporte como motivo suficiente para concluir as obras, que ao menos cumpra as orientações do MPE. Estamos diante de um estádio de grande relevância para os ludovicenses e é por isso que a população cobra a conclusão das obras do Nhozinho Santos, o que em muito fomentará a prática desportiva, zelando pelo esporte enquanto direito”, ressaltou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Deputado cobra conclusão da reforma do estádio Nhozinho Santos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paula

    Gente o oportunismo do deputado Wellington já está beirando o ridículo, ele não sabe em que concentrar seu trabalho, bastou a notícia ser manchete em algum lugar para ele sair em “Defesa”, assim não dá, ele trabalha conforme os jornais e blogs da cidade, oportunismo puro.

  2. Rômulo

    Mês passado o secretário de esporte falou dessa reforma, inclusive falou do destaque que os times da cidade estão tendo fora daqui.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários