Poder

Bandidos explodem banco e fazem reféns em Santa Luzia do Tide, MA

Do G1

O Banco do Brasil da cidade de Santa Luzia do Tide foi alvo de assaltantes, que estavam aproximadamente 20 homens fortemente armados e a bordo de quatro veículos roubaram uma agência bancária, por volta das 22h desta quarta-feira (6), na cidade de Santa Luzia do Tide, a 294 quilômetros de São Luís. Os suspeitos se distribuíram pela cidade fizeram reféns, bloquearam a estrada que vem de Santa Inês e Buriticupu e trocaram tiros com a Polícia Militar.

Segundo moradores, os bandidos as vias de acesso à cidade, onde usaram duas carretas para impedir o acesso a Santa Luzia do Tide. Depois fizeram de reféns cerca de quinze pessoas e foram até a agência do Banco do Brasil.

Depois de pegarem de realizar o roubo ao banco, os bandidos obrigaram os reféns a subir na carroceria do veículo e saem logo em seguida. A ação durou pouco mais de 30 minutos. Os bandidos fugiram em direção a Buriticupu. O Comando Tático Áereo (CTA) e reforços da PM de Pindaré e Santa Inês foram acionados para tentar impedir o roubo.

A ação eleva para 18 o número de casos de ataques à agências bancárias no Maranhão. Já são 16 cidades atacadas por bandidos em todo o estado. Em 2015, o número de arrombamentos chegou a 60 em 52 municípios maranhenses.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários