Poder

Asfalto cede em conjunto habitacional construído pela Prefeitura de São Luís

Mais um caso da má gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e do secretário municipal de Obras e Serviços, Antônio Araújo, vem a público.

Na manhã desta segunda-feira (4), um ônibus do Sistema Integrado de Transporte da capital maranhense ficou preso em uma das ruas do Conjunto Habitacional Santo Antônio 2, no bairro do Maracanã – zona rural de São Luís–, após o asfalto ceder com o peso do veículo.

O conjunto é um dos dois residenciais construídos pela Prefeitura de São Luís por meio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do governo federal, e integra um complexo com mais de 2,3 mil unidades – incluindo os residenciais Amendoeira 1, 2, 3 e 4 e o residencial Santo Antônio 1. Ambos foram entreguem em agosto de 2015.

Em menos de um ano a pavimentação do conjunto já cedeu. Uma vergonha! Essa situação só mostra o quanto o trabalho foi feito com materiais de péssima qualidade e sem nenhuma preocupação com a segurança dos moradores do local.

Lamentável!

2ca1f37b3809f8f7bd674328d59ead45


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Asfalto cede em conjunto habitacional construído pela Prefeitura de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Flor de Maria Botão Carvalho

    Isso é uma vergonha para esses políticos que vivem enchendo os bolsos e não fazem nada pelo Estado. O Maranhão é o pior de todos da Federação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários