Poder

Wellington detona Holandinha e enquadra Holandão

O deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), calou-se diante do discurso do amigo de parlamento, deputado estadual Wellington do Curso, que denunciou o descaso público na saúde, Educação e mobilidade urbana.

Durante a sessão plenária desta terça-feira (28), Wellington detonou o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). “Pior prefeito de todos os tempos”, criticou o parlamentar.

Wellington do Curso ainda enquadrou o deputado Edivaldo Holanda, que defendia o filho na Assembleia Legislativa, conforme mostra abaixo o vídeo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Wellington detona Holandinha e enquadra Holandão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carla

    Esse aí tá doidinho para ser prefeito, passou a noite preparando esse discurso de frases feitas, vai passar o mandato inteiro nesse discurso de oposição e não vai deixar nada de concreto do seu mandato.

  2. Juliana

    Wellington é um a piada mesmo, não fala coisa com coisa, ainda coloca Deus no meio de seus discursos e os alunos do cursinho dele não uns folgados mesmo, enchem as calçadas do monte castelo com carros e ainda quer ter razão.

  3. Pedro Ivo

    O Deputado só cobra o que todos já sabem, porém parece que ele não faz parte desse governo, não vejo peitar Flávio Dino ou Marcio Jerry, será que ele tem medo? hahahah

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários