O sumiço do livro de registro do hospital de Coroatá
No livro estava registrado que a filha do vereador não estava indo trabalhar.
Mais uma prova aponta Tassia Vasconcelos, que é filha do vereador Cássio Conceição (PSDB) e enfermeira, como funcionária fantasma do Hospital Macrorregional de Coroatá.
Em fevereiro, o Blog divulgou informações que afirmam que a funcionária não cumpre corretamente com a sua jornada de trabalho (Reveja)
A partir disso, surgiu outro indício de que Tássia, juntamente com a sua mãe que é coordenadora de enfermagem da unidade hospitalar, estaria burlando a lei. Segundo relatos, nessa semana o Livro de Registro de Atividade da UTI Adulta sumiu.
Ainda de acordo com a denúncia, no livro estava registrado que a filha do vereador não estava indo trabalhar.
A imagem abaixo é um recorte do objeto onde estava o registro do não cumprimento do plantão.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
17/03/2016 às 17:56
[…] E em dezembro, misteriosamente, sumiu um pen drive da Coordenadora Administrativa do Hospital, Karla Maria Carneiro, que continha diversas informações profissionais e documentos de folhas de pagamento, depósitos do Banco do Brasil e escala de plantão de profissionais do Hospital. Alguns arquivos possuíam informações sigilosas. Na ocasião, a funcionária registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia do Município de Coroatá. O livro de ponto também chegou a desaparecer da unidade, conforme publicado no dia 8 deste mês no Blog (Reveja). […]