Poder

Márcio Jerry se reúne com 11 prefeitos do PCdoB

Prefeitos filiados ao PCdoB reúnem-se com presidente e direção partidária.

O presidente do PCdoB/MA, Márcio Jerry, reuniu-se com os prefeitos filiados ao partido na noite desta segunda-feira (14) para dialogar sobre a organização do coletivo de gestores. O encontro, realizado na sede da legenda, em São Luís, contou com a participação de 11, dos 13 prefeitos do PCdoB de todo o Maranhão.

Na reunião, Márcio Jerry tratou de diversos temas com os gestores, destacou a importância que cada um tem para o partido e reiterou as diretrizes que norteiam a gestão e dinâmica de governança do PCdoB no Maranhão.

O presidente explicou que, a partir desse contato com os prefeitos filiados ao PCdoB, um grupo de trabalho será formado para acompanhar mais de perto as atividades dos gestores e colaborar no que for possível. “Cabe a nós, sempre, termos uma atuação que assegure melhorias das condições de vida do povo”, sublinhou.

Filiado ao PCdoB desde 2000, o prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, explicou que o encontro com os outros gestores foi importante no sentido de integrá-los aos princípios que norteiam o partido. “Com certeza todos os prefeitos que estão no PCdoB tem compromisso com a cidade e com o povo”, completou.

Também participaram da reunião os prefeitos de Açailândia, Juscelino Filho; de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes; de Bacabeira, Allan Linhares; de Barra do Corda, Erik Costa; de Anajatuba, Sidney Pereira; de Turilândia, Alberto Magno; de Poção de Pedras, Júnior Cascaria; de Gonçalves Dias, Vilson Andrade; de Bela Vista do Maranhão, Orias Oliveira; além do vice-presidente do PCdoB, Egberto Magno.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Márcio Jerry se reúne com 11 prefeitos do PCdoB”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. lucio

    se a PF chegasse nessa hora, iria fazer a festa! Porque ai so tem ladrão.

  2. Justiceira

    Esse interino de Anajatuba está fazendo a festa com o dinheiro público.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários