Poder

Juiz e tio do deputado Rubens Júnior critica Flávio Dino

O juiz da cidade de Caxias, João Pereira Neto, tio do vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Rubens Pereira Júnior, não poupou críticas ao governador Flávio Dino.

Em sua conta pessoal do twitter, o magistrado disse que o governador mudou de discurso, comparado ao que dizia nos anos 90, quando era professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Preferia aquele discruso do meu ex-professor d Administrativo nos anos 90. Mas compreendo. O senhor virou político..“, criticou o juiz.

A crítica do juiz foi com base na declaração de Flávio Dino, que defendeu a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. “Tenho absoluta convicção do que faço. Não ficarei na história desses dias difíceis como oportunista, omisso, traidor. Tenho princípios”, comentou o governador, em sua conta do twitter.

A publicação do juiz polemizou ao ponto dele próprio, em menos de 1 dia, fazer a exclusão de seu comentário.

Imagem foi extraída do twitter do magistrado, que excluiu horas depois de sua conta o comentário.

Imagem foi extraída do twitter do magistrado, que excluiu horas depois de sua conta o comentário.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Juiz e tio do deputado Rubens Júnior critica Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jose carlos silva

    Temos que respeitar a posição do jurista Flávio Dino. O mesmo além de Governador é um grande jurista, aliás o acho melhor jurista que Governador. Agora, convenhamos, esse juiz é um frouxo, se tem medo da conotação das suas opiniões imagina na hora de dar uma sentença.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários