Poder

“Anajatuba se desenvolve sem corrupção”, diz prefeito Sidney Pereira

Na cidade de Anajatuba a população jã não aguentava mais as malversações de recursos públicos promovido pela organização criminosa (ORCRIM), que tinha como integrantes o ex-prefeito Helder Lopes Aragão (PMDB), empresários e laranjas.

Helder Aragão, que foi preso pela Polícia Federal na Operação Attalea, foi afastado do cargo e, quando o vice-prefeito assumiu o executivo, descobriu em auditoria um rombo nos cofres públicos de Anajatuba.

Hoje prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira (PCdoB), trabalha diuturnamente para desenvolver a cidade com transparência e forte atuação em gestão púbica. “Anajatuba não tem mais organização criminosa. Antes tinha e agora se desenvolve sem corrupção”, disse o prefeito.

Um dos exemplos disso foi os investimentos feito no carnaval. No ano de 2013 e 2014 o ex-prefeito Helder Lopes Aragão montou um verdadeiro esquema para desviar recursos, conforme aponta relatório do Gaeco. Aragão teria superfaturado o carnaval da cidade junto a empresa controlada pelo empresário Fabiano Bezerra.

Já neste ano, o prefeito Sidney licitou de forma “transparente” através das Secretaria de Educação, Cultura, Desportos e Lazer. No entanto, a vencedora foi a empresa R. S. Lobato Filho, que realizou o evento por R$ 389.075,40 (trezentos e oitenta e nove mil, setenta e cinco reais e quarenta centavos).

E comparado a anos anteriores, os gastos foram menores, porém, a programação do carnaval 2016 foi repleto de atrações que levaram o público ao delírio, conforme mostra as imagem abaixo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em ““Anajatuba se desenvolve sem corrupção”, diz prefeito Sidney Pereira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Arnaldo

    Esse Sidney é um palhaço mesmo, todo mundo sabe que ele é mais sujo do q pau de galinheiro…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários