Poder

Agência comete erro com propaganda do Governo

O Governo do Maranhão se vangloria, por meio de propagandas divulgadas em vários meios de comunicação, de várias obras que tem feito por todo estado, como pavimentação de rodovias.

No entanto, quem estiver bem atento a própria divulgação de tais melhorias revela falhas na realização dessas obras.

Abaixo a foto mostra um garoto, que é estudante do município de Alcântara e reclamava dos sapatos sujos, pois a rua era só lama. No entanto, a publicidade passa uma mensagem completamente diferente do que de fato a gestão estadual gostaria de emitir.

Na imagem há um menino sem farda e descalço, o que descaracteriza a mensagem de estudante e sapatos sujos. O asfalto tem aspecto de velho, e não de pavimentação recente como a peça publicitária gostaria de transmitir.

Se a agência responsável pela propaganda queria passar uma imagem de uma gestão estadual eficiente, não conseguiu. Pelo contrário, revelou falhas grotescas.

8738bb712c6a8c0de5746893cf7e143d (1)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Agência comete erro com propaganda do Governo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Desperdícios das publicidades do Governo do Maranhão « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Não é a primeira vez que a agência comete erros com as peças publicitárias. O blog trouxe pela primeira vez um erro publicitário em matéria veicula sob o título “Agência comete erro com propaganda do Governo“. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários