Tenente-coronel é preso após agredir e apontar arma para cabo
Foi preso nesta sexta-feira (08), o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal, tenente-coronel Miguel Neto. Ele agrediu fisicamente um cabo da Polícia Militar do Maranhão.
A confusão no 15B pm aconteceu quando o tenente-coronel estava com assédio moral contra o cabo Bandeira, quando este começou a filmar a “conversa”, o coronel, no alto de seu descontrole, desferiu um tapa na cara do Cabo e posteriormente lhe apontou a pistola. Uma agressão e uma ameaça de morte explícita.
O cabo foi reclamar em nome da tropa porque o comandante havia reduzido o horário de descanso dos Pms e ter suspendido o k3.
O comandante está preso no quartel aguardando a chegada de um coronel superior a ele para ser entregue as viaturas de São Luis, que estão a caminho de Bacabal
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
08/01/2016 às 23:33
Isso tudo é política do Senador João Alberto .Aramaram para o Comandante Miguel Neto.O senador João a Alberto faz política dentro da polícia para tentar colocar uma comandante da confiança dele para que assim possa continuar extorquindo os comerciantes .Por favor não queremos o cel.Egidio em nossa cidade de volta .Por favor grupo do Carcara em Bacabal não , não.
08/01/2016 às 23:48
Bom é esse que agredir o próprio companheiro, compra um bode
11/06/2017 às 12:29
[…] Miguel já se envolveu em umm confusão no Batalhão da Polícia Militar em Bacabal, em janeiro do ano passado, ao sacar uma arma contra um cabo e chegou a ser preso(reveja). […]