Poder

Notas da manhã

Senador João Alberto e Presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto.

Senador João Alberto e Presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto.

Caso Delcídio

O presidente do Conselho de Ética do Senado, senador maranhenses João Alberto Souza (PMDB-MA), avaliou que o processo contra o senador Delcídio do Amaral só deverá ter um desfecho no colegiado no ano que vem. Presidente do conselho por quatro vezes, João Alberto afirmou que, em geral, um caso demora, em média, 60 dias para ser analisado. Os senadores da Rede e do PPS apresentaram no dia 1º uma representação ao conselho contra o senador petista para pedir a investigação por quebra de decoro parlamentar.

Acidente

Um acidente ocorrido, no domingo, por volta das 20h30, na BR 222, que envolveu um caminhão boiadeiro e um veículo corsa classic prata deixou duas vítimas. Segundo informações policiais, o eixo da roda dianteira do caminhão quebrou e o motorista perdeu o controle. Na ocasião, o automóvel invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o corsa classic. Até o momento, as vítimas não foram identificadas.

Apreensão
A Polícia Civil estourou uma casa de bebidas falsas nesta sexta-feira, na Rua Militana Ferreira, Nº 45, no bairro Sá Viana, área Itaqui-Bacanga, em São Luís. De acordo com a polícia no local funcionava uma fábrica de adulteração de bebidas alcoólicas. Foram apreendidas cerca de 2.500 garrafas de bebidas, distribuídas entre caixas de uísque e vodkas. Duas pessoas também foram presas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários