Poder

Notas da tarde…

Sírio-Libanês

Weverton Rocha, governador Flávio Dino, Humberto Coutinho e sua esposa Cleide Coutinho.

Weverton Rocha, governador Flávio Dino, Humberto Coutinho e sua esposa Cleide Coutinho.

O presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu na manhã desta segunda-feira (30), no quarto do Hospital Sírio-Libanês, São Paulo, as visitas do deputado federal Weverton Rocha, governador do Maranhão Flavio Dino, entre outros amigos.

Coutinho permanece hospitalizado sob cuidados médicos e será submetido a procedimento cirúrgico de videolaparoscopia – procedimento de endoscopia no qual se visualiza a cavidade abdominal por meio de uma videocâmara.

Durante a cirurgia, o médico Paulo Hoff fará três perfurações de entrada do bisturi, da câmera e iluminação pra retirado da lesão no intestino.

Recado

Em postagem nas suas redes sociais, o presidente da FAMEM, prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), mandou um recado direto ao ex-secretário Ricardo Murad e sua filha, deputada Andréa Murad. “A prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra, tem, e sempre terá, minha amizade e respeito, independentemente de qualquer situação. O que não permitirei é que uma família tente utilizar a FAMEM como esteira para fazer política ou desviar foco de outros fatos. Nosso compromisso, meu e dos prefeitos e prefeitas maranhenses, é com o fortalecimento do municipalismo no Estado”, escreveu Cutrim em sua fan page.

Agora lascou!!!

Quem foi a blogueira, ‘campeã’ de cliques, que acabou ‘apanhada no ‘contrapé’ pelo ‘cara-metade’, também blogueiro, depois de uma simples consulta sobre acessos que o ‘dito-cujo’ fez lá pras bandas de Belo Horizonte???!!! Pior é que depois dessa, se pensava, não vai mais ficar ‘riquinha’!!! Agora lascou!!! (Colunaço do Pêta)

GEAP

A Justiça do Maranhão, por meio da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, condenou a GEAP – Fundação de Seguridade Social Plano de Saúde a cancelar os efeitos da Resolução GEAP/CONDEL nº 616/2012, mediante a qual a faixa etária passou a ser fator determinante para a fixação do valor da mensalidade dos planos de saúde dos segurados do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência do Estado do Maranhão – SINTSPREV/MA.

Maus-tratos

Deputado Wellington.

Deputado Wellington.

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna, na manhã da última quinta-feira (26), para destacar a visita à CPI de maus-tratos dos animais, em Brasília, feita pelo parlamentar na última terça-feira, solicitada através de requerimento Nº119/2015, de autoria do deputado federal Junior Marreca (PEN), membro da CPI.

Ao ser ouvido pelos deputados que integram a CPI, Wellington relatou a atual situação de abandono a que os mais de 15 mil animais, na capital maranhense, estão submetidos, e a necessidade da reativação da Unidade de Vigilância em Zoonoses, antigo Centro de Controle de Zoonoses da capital.

Absorvido

O deputado estadual Alexandre Almeida obteve duas vitórias no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão na semana passada quando conseguiu reverter, por unanimidade, duas decisões do juiz da 94ª Zona Eleitoral, de Timon, que aplicava multas em valor total de R$10.000,00 (dez mil reais) por propaganda antecipada/extemporânea.

Transição

Eleito para a OAB-MA, Thiago Diaz.

Eleito para a OAB-MA, Thiago Diaz.

Após a vitória de Thiago Diaz, membros da chapa vitoriosa organizam junto ao advogado Mário Macieira a transição na OAB.

“Espero que o relacionamento (com grupos políticos) seja o melhor possível. Não tenho absolutamente nada contra ninguém ou qualquer partido. Vou efetivamente lutar pela independência da Ordem. Não tenho pretensão política. Não tenho vinculação partidária. Não tenho grupo político. Durante a campanha, as críticas que eu fiz foram pela defesa da independência da Ordem” afirmou Thiago Diaz.

IML

O Rabecão do Iinstituto Medico Legal IML, da cidade de Imperatriz, está com o pneu estourado e parado a quase uma semana em frente a farmácia Big Ben do bairro Bacuri. Em algumas vezes se pode perceber que corpos estavam sendo removido por veículos de funcionarias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários