Governo rescinde contrato de milhões com a ICN após prisões
O Governo do Maranhão anunciou nesta terça-feira (17) a decisão de rescindir o contrato com Instituto de Cidadania e Natureza (ICN), cujos proprietários da empresa foram presos na tarde de ontem (16), pela operação “Sermão aos Peixes” da Polícia Federal.
Em contato com o Blog o Neto Ferreira, o secretário de Saúde Marcos Pacheco confirmou o despacho da Justiça Federal cancelando a licitação de Organizações, que levou o ICN a ganhar os lotes dos grupos 1 e 3, no total de R$ 16,4 milhões.
A Polícia Federal sugeriu a nomeação de interventor na ong, mas o juiz federal da 1ª Vara Criminal, Roberto Carvalho Veloso, mandou rescindir contrato e decretou a prisão de Péricles Silva Filho, Benedito Silva Carvalho e condução coercitiva de Péricles Guará, donos da ICN.
O Instituto de Cidadania e Natureza será substituído pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
17/11/2015 às 23:20
GRANDE AMIGO NETO,FAÇA UMA DENUNCIA NO SEU BLOG QUE A ICN TEM CONTRATOS EM OUTROS ESTADOS TAMBEM , FAÇA ESSA DENUNCIA QUE ESTARÁ COLABORANDO PARA AS INVESTIGAÇÕES
17/11/2015 às 23:25
A JUSTIÇA FEDERAL DEVERIA ERA DECRETAR A PROIBIÇÃO DA ICN PARA CONTRATAR COM O PODER PUBLICO , POIS ELES SÃO UM VERDADEIRO VIRUS E ESTÃO COM CONTRATOS EM OUTROS ESTADOS ! INVESTIGUEM PF, CGU