Poder

Justiça decreta prisão de João Abreu

image

Assinado pelo juiz Osmar Gomes, o pedido de prisão ocorreu depois de investigações que constataram a propina recebida por Abreu pelo doleiro Alberto Yousseff, que permanece preso no Paraná por causa de desvios de recursos da Petrobrás.

O doleiro esteve em São Luís, hospedado no hotel Luzeiros, quando tratou da propina que seria para a governadora Roseana Sarney. Mas quem ficou com o dinheiro foi seu chefe da Casa Civil. Yuosseff veio tratar do pagamento dos precatórios da Constran.

O decreto de prisão teria sido extensivo a outras pessoas que teria participado do esquema, desde o recebimento do dinheiro no hotel em que o doleiro ficou hospedado.

Segundo informações ao blog, o ex-secretário soube antecipadamente do pedido de prisão e teria se evadido. O decisão da SEIC pela prisão de João Abreu foi encaminhada pelo delegado Geral, Augusto Barros.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Justiça decreta prisão de João Abreu”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ricardo

    INTERESSANTE É O FATO DO EXCELENTISSIMO JUIZ QUE DECIDIU PELA PRISÃO SER PAI DO VEREADOR OSMAR FILHO, ALIADISSIMO DO GOVERNO E TER UMA FILHA NOMEADA EM UM CARGO COMISSIONADO COMO ADVOGADA NA SECID.

    NÃO CONFUNDAM PODER JUDICIARIO COM JUSTIÇA, SÃO DUAS COISA MUITO DISTINTAS E QUE NÃO SE MISTURAM…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários