Poder

Caminhão da Prefeitura e ônibus ficam presos em buraco

Um ônibus coletivo ficou preso em um buraco, após o asfalto afundar na rua 48, no bairro de Fátima, em São Luís. As imagens mostram um ônibus branco, que faz a linha Areinha. O flagrante foi registrado por um leitor do Imirante.com e enviado via redes sociais.

Caminhão preso
Outro veículo ficou preso no asfalto, na manhã desta terça-feira (29). Dessa vez, um caminhão de limpeza pública da Prefeitura de São Luís ficou preso no asfalto na rua Zoé Cerveira, na região da Alemanha e Caratatiua. O veículo quase tombou no trecho, onde está sendo realizada uma obra de troca de tubulações.

Um caminhão de limpeza pública da Prefeitura de São Luís ficou preso no asfalto na rua Zoé Cerveira, na região da Alemanha e Caratatiua. O veículo quase tombou na manhã desta terça-feira (29). No trecho, está sendo realizada uma obra de troca de tubulações.

Desde a madrugada, este já é o terceiro veículo que fica atolado no local. Um ônibus e um carro foram retirados mais cedo. O trânsito na região ficou interditado. Agentes da Secretária Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT)
estão no local. Do Imirante)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Caminhão da Prefeitura e ônibus ficam presos em buraco”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Bruno

    Estão trabalhando no local, por isso o atolamento dos veículos. E na gestão anterior que tinha buraco pra todo lado.

  2. Henrique

    Obras da caema meu amigo, obras da caema, não é o asfalto que cedeu, deixe isso claro, e não seja leviano igual seu pai.

  3. Darliton

    ESTA SENDO TROCADA A TUBULAÇAO DE ESGOTO NO LOCAL, OBRAS POR TODA CIDADE. PARABÉNS A PREFEITURA, MUITAS MELHORIAS ESTÃO VINDO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários