Poder

Absurdo! Prefeitura de Itapecuru serve ovos estragados em merenda escolar.

Sem gás, os alunos levam carvão para cozinhar a própria merenda.

Parece mentira, mas em vergonhosa situação, a administração de Magno Amorim em Itapecuru serve, absurdamente, ovos estragados em todas as escolas da região do Tingidor.

Ovos podres foram encontrados em toda a remessa de merenda enviadas às escolas que alimentam milhares de crianças e jovens.

Isso reflete, sem sombra de dúvidas, a gestão leiga e caótica que assombra a cidade de Itapecuru.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Absurdo! Prefeitura de Itapecuru serve ovos estragados em merenda escolar.”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    É una desgraça, é uma vergonha, prendam esse povo”

  2. Paulo Roberto Silva

    VERGONHA É ESSE MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO QUE VER AS FALCATRUAS DOS GESTORES DO MARANHÃO E NADA FAZ PARA COIBIR A ROUBALHEIRA QUE ESTÁ ACONTECENDO EM BAIXO DOS SEUS OLHOS. AQUI EM ITAPECURU MIRIM TEMOS UMA CÂMARA UM GRUPO DE 11 VEREADORES QUE FAZEM SÓ QUE O PREFEITO QUER RECENTEMENTE ESSES VEREADORES CARAMBOLO REJEITARAM UM REQUERIMENTO DOS DOIS ÚNICOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO PEDINDO O COMPARECIMENTO DO PREFEITO PARA UMA AUDIÊNCIA NAQUELA CASA PARA EXPLICAR A ATUAL SITUAÇÃO DA SUA ADMINISTRAÇÃO QUE ESTÁ UM VERDADEIRO CAOS E COMO SEMPRE ACONTECE FOI REJEITADO. POR ESSE TOTAL DESCASO OS PROFESSORES RESOLVERAM ENTRAR EM GREVE A PARTIR DE HOJE.

  3. Ribamar Almeida

    Algumas coisas dispensam medidas paliativas, a situação de Itapecuru Mirim, terra que amo de paixão, requer um pouco mais do que simples explicações, requer por parte da Câmara Municipal uma atitude digna do nome de seus ocupantes. Requer o afastamento do prefeito, para que se possa, Ministério Publico, Poder Judiciário e evidentemente a Câmara de Vereadores investigar os caminhos que levaram o município a essa situação de penúria na qual nos encontramos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários