Poder

Desembargadora Cleonice visita o Tribunal de Justiça de São Paulo

A presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Cleonice Silva Freire, acompanhada do desembargador Kleber Carvalho, visitou o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Renato Nalini. Na ocasião, conversaram sobre a questão das decisões judiciais oriundas de ações possessórias e trocaram ideias sobre o funcionamento da Justiça Estadual.

Durante a visita, a presidente do TJMA foi convidada para conhecer a estrutura montada, no Fórum Criminal da Barra Funda, pelo TJ de São Paulo, para as audiências de custódia, que estão sendo realizadas desde 24 de fevereiro deste ano. No Estado do Maranhão, o projeto está implantado desde outubro de 2014.

A desembargadora foi recebida pela juíza diretora do Fórum, Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira e pelo juiz Antonio Maria Patiño Zorz, coordenador do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo), responsável pelas audiências de custódia.

Também acompanharam a visita o desembargador Kleber Costa Carvalho, os juízes assessores da Presidência do TJSP, Fabio Eduardo Basso, Paulo Antonio Canali Campanella, Kleber Leyser Aquino e o juiz Marcos Vieira de Morais, do Dipo, além da chefe do cerimonial do TJMA, Marcia Maria Fernandes Ribeiro Banhos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários