Poder

Secretário de Vargem Grande entrega Segurança da cidade para Deus

O Secretário Municipal de Turismo de Vargem Grande José Wilson Batista, não tendo argumentos para explicar a falta de segurança que a cidade vive, com diversos assaltos e assassinatos, resolveu colocar Deus no meio da discussão.

José Wilson, que está no cargo há seis anos e nunca desenvolveu qualquer trabalho relevante para a sociedade, fez um comentário totalmente desequilibrado no facebook. Segundo ele, pode entrar o governador que quiser e o presidente que quiser que a violência não acabará nunca.

E completou: “Só tem um que vai realmente acabar com violência não só no Brasil como em todo mundo só Jesus e quem não acreditar leia a bíblia e veja se tudo o que está acontecendo está ou não na bíblia. Leia apocalipse e faça uma reflexão”.

Enquanto Jesus não volta, várias pessoas morrem vitimas da violência


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Secretário de Vargem Grande entrega Segurança da cidade para Deus”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. anônimo

    Creio eu que se a maioria das pessoas dessa cidadela tivessem Deus o Senhor do poder e que tudo pode! Mais como é simplesmente revoltante saber que a maioria são pessoas sem fé, amor com o próximo, pessoas que só colocam suas crenças em poderes malignos como,: políticos ladrões que a décadas se apossam do poder público para se beneficiarem, usurpando esse povo ingênuo e totalmente ignorantes para perceberem que existe algo maior, que é acreditar que existe uma solução que é colocar governantes competentes e humildes de nossa terra que tenham Deus na vida deles! Temos o poder em nossas mãos! Basta nos todos acreditarmos que é possível sim com a ajuda principalmente do Senhor Deus todo poderoso para dar um basta nessa vergonhosa situação de colapsos tais como: violência, assacinatos, roubos, falta de saneamento básico, saúde precária.
    e com esse total descaso de nossa pequena cidade que sofre junto com seu povo a muitas décadas, só nos resta mesmo é torcer que apareça um filho da terra e que seja servo do Senhor para poder tudo mudar!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários