Poder

Secretário de São luís “gera” crise com deputado Edivaldo Holanda

O secretário de Governo de São Luis, Lula Fylho, entrou numa bola bola divida ao comentar sobre a possível exoneração de Batista Matos da Secretaria de Comunicação.

A opinião De Lula vai de encontro as declarações do deputado Edivaldo Holanda, que atribuiu a péssima imagem do filho a comunicação do municipio.

Em comentário na rede social, o auxiliar do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (sem partido), disse que a questão é mais estruturante do que técnica. Ou seja, culpou a própria Prefeitura de São luís.

Já Holandão afirma exatamente ao contrário. Para ele a prefeitura está uma maravilha, com obras para todos os lados, mas ninguém sabe o que acontece por que falta mídia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Secretário de São luís “gera” crise com deputado Edivaldo Holanda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Dario

    E os blogueiros que não trabalham com a gestao ficam fazendo textos como este dignos de uma roda de fofoca…

  2. Jairo

    Eu concordo com o secretário Lula Fylho… ele está bem mais por dentro do assunto e tem experiencia farta na área da comunicação.

  3. netoferreira

    Isso foi uma piada?

  4. Andrea

    Batista segue na sua posição por que tem competencia pra isso… os que apenas sonham com a função ficam aí criando factoides.

  5. netoferreira

    Se o pai do prefeito diz algo quer dizer que isso é criado

  6. Elton

    Engraçado que o tweet é do dia 20 de maio e agora que estao levantando essa história… Atualização é coisa que este blog nao tem.

  7. netoferreira

    Nobre amigo no dia 20 o deputado informou que vai pedir a exoneração do secretário de Comunicação. E no mesmo dias horas depois o Lula Fylho comentou sobre o assunto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários