Poder

Sarney recebeu em seu aniversário prefeito preso em esquema de agiotagem

O prefeito de Bacuri, Richard Nixon Monteiro dos Santos, preso recentemente por participação direta com o crime de agiotagem na região, foi um dos convidados “ilustres” no aniversário do ex-senador José Sarney, em abril passado.

Em um registro da comemoração, realizada em Brasília, o prefeito aparece ladeado pelo deputado estadual Roberto Costa, o senador João Alberto, e o próprio aniversariante Sarney. O presidente do senado Renan Calheiros também aparece no registro.

Será que na época o ex-senador fazia ideia do envolvimento de Nixon com a agiotagem? Uma coisa é certa, a presença do prefeito em uma festa íntima na casa de Sarney, denuncia certa aproximação de Nixon com o clã.

Na última terça-feira (05) a Polícia Civil deflagrou novas operações de combate ao crime de agiotagem nas prefeituras do Maranhão que culminou com a prisão do prefeito de Bacuri.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Sarney recebeu em seu aniversário prefeito preso em esquema de agiotagem”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ASSIM NAO VALE JUSTIÇA SO PRA UNS,TA IGUAL A DITADURA SO VAI PRESO OS INIMIGOS POLITICOS

    O ESTRANHO É QUE O PREFEITO DE SÃO MATEUS E O EX PREFEITO DE CAXIAS ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO OU ATÉ PIOR QUE OS PREFEITO DE BACURI, MARAJA DO SENA E O EX PREFEITO DE ZE DOCA E ELES NÃO ESTÃO PRESO , AI TEM ESQUEMÃO ASSIM NÃO VALE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários