Poder

Prefeitura de São Luís é usada para tapar buracos na Raposa

A Promotoria de Justiça de São Luís deve ingressar, com uma Ação Civil Público por ato de improbidade administrativa contra o arquiteto Antônio Araújo, secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A ação pode ser baseada em irregularidades cometidas com o uso de um caminhão com a logomarca da prefeitura de São Luís, que foi flagrado entrando no município de Raposa levando materiais.

Conforme vídeo acima e fotos abaixo, uma equipe da Prefeitura foi flagrada realizando serviços tapando buracos das ruas da cidade. Quem viu não entendeu ou não acreditou no que estava vendo.

Não é de se estranhar que tais acontecimentos tenham ocorrido dias depois da visita da prefeita da Raposa, Talita Laci, ao gabinete do colega prefeito, Edivaldo Holanda Júnior. Talita já prestou serviço como funcionária da Secretaria de Esporte da capital.

Os investimentos que deveriam beneficiar as comunidades de São Luís estão sendo investidos na Raposa. Embora o deputado Edivaldo Holanda, pai de Holandinha, reclama que o convênio de R$ 20 milhões do governo Flávio Dino junto a prefeitura sequer possibilita asfaltar a Vila Embratel.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários