Poder

Envolvida em esquemas tem ligação com secretário da Fazenda

Uma parte da empresa Linuxell Informática e Serviços Ltda é agregada na Centro de Tecnologia Avançada Ltda (CTA), para controlar os sistemas de arrecadação do Estado, do município de São Luís, Bacabeira e outros. Vários funcionários da Secretaria de Estado da Fazendo (SEFAZ), contratados pela Linuxell trabalham também na CTA, recebendo duas vezes para fazer o mesmo serviço.

Ambas empresas foram trazidas para Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFAZ), pelo secretário Raimundo Rodrigues, auditor da SEFAZ e sócio da CTA. A Linuxell é localizada no Cohatrac, em São Luis.

A empresa foi apontada como um dos braços usados pela organização criminosa (ORCRIM), que operou em prefeituras e foi descoberta pela Polícia Civil e o Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco).

Um dos contratos milionários junto a prefeituras aparece em São Luís, na gestão Edivaldo Holanda Júnior. Foi celebrado contrato de R$ 2,5 milhões que, segundo infirmações, é para executar serviços de manutenção de sistemas de informações e tecnologia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Envolvida em esquemas tem ligação com secretário da Fazenda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luiza Coelho

    Até que enfim essa quadrilha vai ser desbaratada estamos esperando a mudança chegar na Sefaz ainda tem muita roubalheira Secretario Marcellus, o senhor vai ter que descobrir os roubos dessa gangue que continua sangrando os cofres públicos.

  2. alexadre candeira

    NÃO ACREDITO QUE O NOSSO PREFEITO TENHA CONHECIMENTO DE TAL FATO, ELE QUE SE ESFORÇA PARA QUE TUDO SEJA FEITO DENTRO DA LEI, SERÁ MESMO QUE ESASA LAVANDERIA TEM CONTRATO COM A PREFEITURA DE SAO LUIS/SEMFAZ.

  3. Anonimo

    A pior coisa é blogueiros de merda falar o que não sabe ou coletar informações falsas pra ter ibope meu amigo é falar muita merda mesmo,cuidado pra tua batata nao assar queridinho por publicar noticias falsas

  4. Amigo da onça

    Vale corroborar que essa máfia foi “agraciada” com o contrato na SEMFAZ para desenvolver um sistema que já existe, tendo sido desenvolvido à época pela empresa DSF, ou seja, a prefeitura vai pagar por algo que já tinha comprado anteriormente. E tudo isso usando os mesmo profissionais capacitados pelo Governo do Estado e utilizando dois contratos via LINUXELL (Estado e Município) para pagamentos dos mesmos.

  5. netoferreira

    Caso o amigo queria nos passar mais informações detalhadas entre em contato através do e-mail blogdoneto@live.com

  6. FUNCIONÁRIO DA SEMFAZ

    ALEXANDRE CANDEIRA VOCÊ PODE TER CERTEZA, A EMPRESA LINUXELL E A CTA POSSUEM CONTRATO COM A PREFEITURA DE SÃO LUIS/SEMFAZ. E O CONTRATO SE DEU INÍCIO COM A CHEGADA DO SECRETÁRIO DE FAZENDA. QUE TÁ SENDO CITADO NESSA DENUNCIA. O PREFEITO NÃO TOMA NENHUMA POSIÇÃO POR QUE FAZ VISTA GROSSA.

  7. FUNCIONÁRIO DA SEMFAZ

    ANTONIO, VC PODE ATÉ SER ALIADO DO PREFEITO EDIVADO, MAIS A INFORMAÇÃO DO CONTRATO DA LINUXELL COM A PREFEITURA DE SÃO LUIS NA GESTÃO DO E D H JUNIOR, TEM PROCEDÊNCIA.

  8. Anonimo

    so queria saber qual o problema dessas empresas terem contrato com a prefeitura?agora significa que o secretário é o dono dessas 2empresas é?o povo fala cada merda e quer denigrir a imagem dos outros isso se chama so inveja,pq há uma licitação para essa prestação de serviços e de uma coisa eh certo sao duas empresas totalmente divergente e o secretário nao manda em nenhuma delas,portantos vão procurar honrar o emprego de vcs em vez de ter inveja dos outros

  9. alexadre candeira

    É seu anônimo vc,tem razão, se houve licitação então foi de acordo com a lei. Acho que é ciumeira, inveja, tenha certeza que a prefeitura está no caminho certo com os seus Secretários.

  10. Amigo Urso

    Todo mundo ai é pilantra!!! mas acho que tá todo mundo olhando é pro lado errado!

    Existe ainda uma empresa prestando serviço na Prefeitura de São Luis por debaixo dos panos, conhecida por ter comprado a maioria dos auditores fiscais do município e ainda alimentava “CAOStelo” e “Gardeninha” com gordas mesadas!!! Eles até hoje tem um contrato de mais de 200mil mensal na Prefeitura de São Luis que é essa tal de DSF que tem o nome do dono Disney Sousa Fernandes!!! esse sim é um pilantra!

    Esses pilantras são de São Paulo estão a mais de 8 anos na prefeitura de São Luis só fazendo a festa!!
    Conhecido por fraudes em municípios negociando IPTU, ISS e ITBI com quem quiser pagar menos!!

    Todo mundo sabe que esse tal de Disney está mascarado como “Linuxell” sendo um dos sócios dessa mutreta toda para ainda mandar nessa Prefeitura!! Até a logo marca é igual!!!

    Policia Federal Neles!!!! Estamos de olhoooo!!

  11. Cesar

    Prezado,

    Acho que suas fontes são tão confiáveis quanto a do “Amigo Urso”. Seu jornalismo é tão confiável quanto suas fontes. Imagino que meu cachorro, que sabe buscar bola é mais capaz de um jornalismo que o senhor.
    Até o macaquinho aqui ao meu lado, é capaz de verificar uma informação melhor que você.
    Se por um acaso da natureza, você se formou em alguma instituição, ela devia ser fechada. Qualquer jornalista meia-boca sabe que deveria ser ouvido dois lados da história, você ao menos procurou para ouvir?
    De falastrões sem noções como você o mundo está recheado, recebendo de um grupo político para atacar outro sem fundamento algum, e olha que em política fundamentos existem aos montes, sempre.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários