Poder

Andrea Murad pede ao PMDB que expulse prefeito de Bacuri

A deputada estadual Andréa Murad usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta manhã para avisar que vai solicitar ao presidente do PMDB, senador João Alberto, que expulse o prefeito de Bacuri, Nixon Santos, do partido.

Em seu discurso, a parlamentar condenou a ação do prefeito envolvido em esquema de agiotagem e o crescimento descontrolado deste tipo de crime no Maranhão. “E eu como deputada quero dizer a todos e ao meu partido, o PMDB, solicito a expulsão a expulsão de Nixon Santos do partido. É inadmissível que o PMDB continue tendo em seu quadro um agiota, que inclusive faz acordo”, argumentou. “E quero saber, aonde vamos parar com essa agiotagem aqui no Maranhão?”.

O prefeito Nixon foi preso ontem (05) por ser membro de uma organização perigosa que envolve agiotagem. Ele vinha faturando alto em Bacuri com contratos de licitação por meio de empresas envolvidas em escândalos de notas frias.

A operação de combate à agiotagem e desvio de recursos públicos no estado, foi coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) que efetuou mandados de prisão temporária e condução coercitivas de prefeitos, ex-prefeitos, e outras pessoas envolvidas em esquemas criminosos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Andrea Murad pede ao PMDB que expulse prefeito de Bacuri”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ATENCAO POLiCIA FEDERAL E MP

    HA MUITO TEMPO QUE TEM AGIOTAS FAZENDO TRANSACAO COM PREFEEITO DE MARAJA DO SENA O EX PREFEITO LUIS ABREU . QUE O DIGA DEDE MACEDO TOMOU UMA FAZENDA DELE NO VALOR DE UNS CINCOS MILHOES PELO DEBITO QUE ELE DEVIA E MACEDAO TOMOU NA MARRA . SEM FALAR NOS IRMAOS MANOEL ALVES MUNIZ E SILVIO ALVES MUNIZ AGIOTAS E PROPRIETARIOS DO SUPERMECADO SILMAR ESTES DOIS AGIOTAS TOMARAM UMA CASA DO EX PREFEITO DO MARAJA DO SENA NA MARRA ENVADIRAM A CASA COM JAGUNCOS E TOMARAM POSSE DA CASA NA EPOCA AVALIADDA EN 450 MIL E O QUE LUIS ABREU DEVIA A ELES ERA SO 50 MIL REAIS E SO A POLICIA FEDRAL INVESTIGAR EPRENDER ESTES AGIOTAS BANDIDOS QUE MEXEM COM TUDO DE RUIM E A JUSTICA FAZ QUE NA SABE POR SINAL E SO INVESTIGAR QUE OS PISTOLEIROS E SEGURANCA DESTES DOIS IRMAOS SAO TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários