Poder

Secretária de Timon paga para empresa de sobrinha

A empresa Tekynik Soluções Tecnologicas LTDA EPP é de propriedade de Mirian da Silva Moura. Mirinha vem a ser sobrinha da Secretária de Educação e da Secretária Chefe de Gabinete.

Pagam de um lado e recebem do outro, inclusive a própria Secretária de Educação Dinair Sebastiana Veloso da Silva celebrou com a empresa um dos maiores contratos.

O Governo Federal oferece internet de alta velocidade através do Programa ProInfo, mas a Prefeitura prefere onerar os cofres públicos com um valor absurdo para uma empresa ligada a família da Secretária. Práticas condenadas em campanha acontecem diariamente na Prefeitura.

Pensão com dinheiro público
O ex-marido da Coordenadora de Programas e Projetos Requelina Sousa, tem um contrato de locação de sua van para transporte escolar, é como se resolvesse pagar pensão com recursos públicos.

Departamento de Infraestrutura
Funcionários contratados pelo setor de infraestrutura cobram por algo que recebem salário pra executar, várias reformas de escolas são cobradas a diretores pra que desembolsem recursos, mesmo já sendo pagos pela semed pra fazer isso. Pode perguntar sobre isso a muitos diretores.

Funcionária do RH cobra por Prestação de Contas
Uma funcionária do Recursos Humanos conhecida como Iris cobra um valor de diretores pra fazer prestação de contas dos Recursos do PDDE. Pode procurar saber mais sobre isso que vai confirmar de alguns diretores.

Formações
A chefe do cerimonial da SEMED, mais conhecida como Francisquinha, além de receber seu salário passando boa parte vendendo perfume para uma loja famosa do Shopping Riverside, ainda fornece os lanches a preços exorbitantes por algo que no mercado teria sido muito mais em conta. Será se isso não é ilegal e imoral ao mesmo tempo?


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários