Poder

Edivaldo Holanda Júnior pode ser apedrejado no São Francisco

Galeria inunda e derruba muro de casa em São Luís.

Prefeito de São Luís amarga o desprezo da população que anda revoltada.

Prefeito de São Luís amarga o desprezo da população que anda revoltada.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), não pode pensar em transitar pelo bairro do São Francisco. Motivo: ele pode ser apedrejado pelos moradores da rua dos Cedros, que estão revoltados com uma galeria abandonada.

As imagens abaixo mostram a crítica realidade de uma praça abandonada que fica ao lado de uma residência. Na praça, possui uma galeria que inunda com as chuvas causando prejuízos financeiros aos moradores.

Durante a chuva de ontem quinta-feira (05), que castigou São Luís, a galeria inundou e com a pressão da água derrubou um muro de 25 metros de comprimento.

Na tarde desta sexta-feira (06), a galeria voltou a inundar e a água da chuva misturada com de esgoto invadiu a casa onde mora um casal de idosos, provocando danos matérias.

O caos no saneamento básico e infraestrutura da capital fazem vítimas como – por exemplo -, os moradores do São Francisco que serão obrigados a custear mais de R$ 7 mil reais com materiais de construção e mão de obra qualificada dos pedreiros.

Com isso, resta saber se o prefeito Edivaldo Holanda Júnior se sensibilizará com a causa. O que este blog acredita que não.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior pode ser apedrejado no São Francisco”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rosimere

    Mas esse Neto é muito exageradio, eu hein! O cara vai cumprir sim com o prometido, porém tem se dedicado a coisas ais importantes na cidade.

  2. Carla

    Mentiraaaa…Ninguém aqui quer apedrejar do prefeito, você está colocando palavras na boca do povo, fala assim como se agente fosse um bando de selvagens, apenas estamos cobrando uma coisa que foi prometida. Tenho certeza que será feito, porém algumas pessoas não entendem que isso não é assim de uma pra outra.

  3. Ronaldo Dias

    O prefeito Edivaldo tem feito diversas coisas boas na cidade e com certeza vai passar por lá.

  4. Michael

    Tomara que ele possa resolva logo o problema desse pessoal, entendo que eles devem estar querendo o mais rápido possivel que ele ajeite lá. Mas as coisas não se resolvem num passe de magica.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários