Poder

Rigo Teles anuncia reunião com Flávio Dino para tratar de obras

O deputado Rigo Teles (PV) anunciou nesta quinta-feira (19), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, que vai se reunir com o governador Flávio Dino e com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, para tratar conclusão do asfaltamento da MA-012, no trecho da BR 226 de Barra do Corda ao município de São Raimundo do Doca Bezerra, numa extensão de 54km.

O parlamentar adiantou que durante a reunião vai expor ao governador Flávio Dino e ao secretário, que o asfaltamento da rodovia uma antiga reivindicação da classe política e de cerca de 100 mil pessoas residentes da região Central do Estado do Maranhão, que querem garantir o direito de ir e vir sem enfrentar a buraqueira e escoar a produção de forma barata e segura.

Na oportunidade, Rigo Teles ressaltou que, a seu pedido, o trecho de 50km da MA-012 de São Raimundo do Doca Bezerra a Esperantinópolis já foi pavimentado. O trecho de Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra vai beneficiar, também, cerca de 30 mil pessoas de povoados localizados na região de Barra do Corda, considerados os mais promissores do Centro Maranhense.

Com o asfaltamento do novo trecho da MA-012, serão beneficiadas milhares de pessoas residentes nos povoados Barro Branco, Centro dos Ramos, Capim, Cajazeiras I, Cajazeiras II, Sumauma, Centro do Barroso, Cacau, São José do Mearim, Desejo, Ipiranga e tantos outros importantes polos de produção agrícola e pecuária da Região Central do Estado do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Rigo Teles anuncia reunião com Flávio Dino para tratar de obras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EDMILSON MOURA

    Deputado RIGO TELES lembre-se de Bacabal-MA, onde V.Exa, fez compromisso e inclusive com a classe de MOTOTAXISTA, que precisa muito das autoridades, pois essa classe é ferida com a PIRATARIA, pois os MOTOTAXISTAS existe em LEI Federal 12009 de 29 de julho de 2009, onde os direitos desta classe precisa ser regulamentados.

    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários