Poder

Plenário elege integrantes da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

Com votação aberta e nominal, os deputados estaduais elegeram, na manhã deste domingo (1º), a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2015-2016. Todos os 42 deputados participaram da votação no Plenário Nagib Haickel e o deputado Humberto Coutinho (PDT) foi eleito presidente, com um total de 40 votos.

A deputada Andrea Murad (PMDB) também disputou a presidência da Assembleia, de forma individual, sem registro de chapa. Ela obteve dois votos. Após a disputa pela presidência, se deu a eleição para os demais cargos da Mesa Diretora. A “Chapa União e Trabalho” foi a vencedora.

Mediante acordo de lideranças, foram eleitos para compor a nova Mesa Diretora os deputados: Othelino Neto (PCdoB) como primeiro vice-presidente; Glalbert Cutrim (PRB) como segundo vice-presidente; Valéria Macedo (PDT) como terceira vice-presidente; Graça Paz (PSL) como quarta vice-presidente; Edilázio Júnior (PV) como primeiro secretário; Carlinhos Florêncio (PHS) como segundo secretário;, César Pires (DEM) como terceiro secretário; e Francisca Primo (PT) como quarta secretária.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários