Poder

Humberto Coutinho persegue praças e benefícia oficiais em Gabinete Militar da Assembleia

Mal assumiu a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Humberto Coutinho (PDT), começou a perseguir inesperadamente militares de primeira, segunda e terceira patente.

Coutinho vem reformulando o quadro de militares que fazem a segurança do Legislativo. Ocorre que ele adotou medidas drásticas que prejudicou soldados e sargentos.

Na Assembleia é permitido apenas sete oficias, mas o presidente infringiu os parâmetros e “onerou” com a colocação de quinze.

Há militares que possuem anos de trabalho no Poder Legislativo e se depararam com a uma triste notícia: foram devolvidos ao Comando Geral da Polícia Militar.

A decisão de dispensar soldados e sargentos foi motivo de queixa, classificada como perseguição e apadrinhamento de oficias que são ligados ao chefe do Gabinete Militar, coronel Flávio.

Não é possível que logo na presidência de Humberto Coutinho ocorrerá perseguições e apadrinhamentos como – por exemplo -, a permanência de um major e uma cabo do qual o coronel Flávio é padrinho de casamento.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Humberto Coutinho persegue praças e benefícia oficiais em Gabinete Militar da Assembleia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Elmar Santos

    Tá certo a mudança porque tem militar que nunca trabalhou nas ruas sem falar que os que trabalham na Assembleia Legislativa tem um adicional financeiro sem fazer nada, o presidente tinha que mudar era todos.

  2. João lucas

    Nepotismo na ALEMA?

  3. celia Plinio

    Tantas descobertas agora vindo a tona…e aliados e aliados da ex Governadora Roseana Sarney, deputados, prefeitos, lideranças,  todos   decepcionados com ela cada dia que se passa. Por quê será? Foi muito dinheiro envolvido, esquemas e mais esquemas, privilégios , muitos “NÃO” ditos , muita concentração de poder…ganância de poder, onde os benefiados com os milhões de reais eram somente a família Sarney, Murad, secretariado e os muito próximos destas famílias.  Governadora Roseana  perdeu seu espaço político por pura falta de estratégia e por não ter escutado seu pai…agora é tarde e a mesma nem querendo ser Senadora novamente terá chance, o momento seria esse que passou.  O atual Governador Flavio Dino e seu secretariado  estão trilhando o caminho certo , sólido e com visão de futuro, estão agindo contra a sujeirada feita pelo governo anterior, estão fazendo um governo de todos e sem exclusão, estão recebendo de forma receptiva políticos fortes e que tem votos, que votaram ou nao votaram nele e mostrando que sabem fazer aliança e trilhando um caminho para ser governador novamente facilmente.  Roseana Sarney deveria ter sido mais astuta e menos egoísta, poderia ter dividido o pão com seus aliados políticos …e não o fez…enfim acabou a ERA Sarney no Maranhao, sobrou-se 3 gatos pingados sem força e ponto final

  4. Juliano

    Celia plinio, vc esta redondamente enganada e este discurso de maria vai com as outras nao cola mais. Este governo de Dino esta uma palhaçada, so perseguição e gente FRaCA nos comandos, fracas de conhecimento e decisoes.. Em pouco tempo veras que nao eh diferente de nenhum outro politico, alias a difernca esta em que a Era sarney tinha Experiencia…. Esse nao tem e serao logo descobertos pela Polícia Federal… Kkkkkkkkk nao vai dar p ficar 50 anos.. dINO nao se elege mais…..

  5. Panducha

    Tem cada uma, esses peixes que estão dizendo que estão sendo perseguido, vai ver nunca tirara um serviço de policia, não sabe fazer um boletim, nunca fizeram um flagrante, nunca aprenderam uma arma, nunca tiraram um QTU e muito menos uma 24 hs. só puxando saco, bando de subserviente, tem soldado que saiu da barras de filha de governadora, agora um peixe, ja o puxou pra o tribunal de justiça, só pra não deixar seu cunhado tirar esses serviço que citei!

  6. C.A.L.J.

    O CEL. FLÁVIO É A MELHOR OPÇÃO PARA A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO. DECISÃO SUPER ACERTADA DO PRESIDENTE DA AELMA-DEP. HUMBERTO COUTINHO. O CEL. FLÁVIO FOI INJUSTIÇADO EM TEMPOS ATRÁS E AGORA MAIS DO QUE NUNCA ESTÁ SENDO NOVAMENTE RECONHECIDO PELO SEU TRABALHO, QUE SE DANE A TURMINHA INVEJOSA QUE NUNCA TRABALHOU NA RUA. O CEL. FLÁVIO ERA DA RUA E AGORA ESTÁ NA ASSEMBLÉIA. MAIS DO QUE JUSTO! PARABÉNS CEL. FLÁVIO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários