Poder

Deputado Josimar pede que governo atue nas regiões do Gurupi e Alto Turi

Em seu primeiro discurso na tribuna, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) reivindicou a conclusão dos hospitais do Estado, que estão com as obras paralisadas.
O parlamentar cobrou do governador Flávio Dino uma saúde de qualidade para as regiões do Gurupi e Alto Turi que, segundo ele, estão esquecidas pelos governos passados.

Infraestrutura

Josimar aproveitou também e reivindicou a MA que liga Carutapera a Cândido Mendes, que foi iniciada, mas teve pouco progresso e agora com a chegada do inverno a estrada deve ficar intrafegável, causando grande transtorno à população.

O deputado falou também sobre os pagamentos dos convênios, que vários prefeitos aguardam uma resposta do atual governo.

“Sobre os convênios que foram firmados com alguns municípios no governo passado e não se cumpriram, faço um apelo ao atual governo, peço que o governador Flávio Dino tenha sensibilidade, que seja feito uma fiscalização e os convênios, cuja as obras estejam em andamento, sejam honrados, pois quem se beneficiará será a população”, disse o parlamentar

Clique e veja o primeiro discurso do deputado Josimar de Maranhãozinho:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Deputado Josimar pede que governo atue nas regiões do Gurupi e Alto Turi”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    Realmente a nossa estrada que vai da BR-316 até a última cidade que é Cândido Mendes/MA está intrafegável. Eh somente uma estrada de 116km até Cândido Mendes/MA, passando por Amapá do Maranhão, Carutapera, Luis Domingues, Godofredo Viana e finalmente Cândido Mendes. Pedimos socorro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários