Poder

Balsas vira cidade deteriorada pela falta de gestão de Rochinha

Prefeito de Balsas Rochinha.

Prefeito de Balsas Rochinha.

Várias são as dificuldades que o município enfrenta por conta de uma má gestão do prefeito Luiz Rocha Filho, o Rochinha (PSB), e da omissão do Ministério Público. Problemas de infraestrutura, saúde e segurança viraram rotina na vida da população de Balsas.

O caos instalado na cidade mobilizou toda a classe empresarial no sentido de iniciarem uma resolução do problema que independente do poder publico, ou seja,”não aguentam mais esperar por promessas políticas”.

Para se ter idéia do contexto social, o grupo Mateus, a maior rede supermercadista do estado e oriunda daquela cidade, ensaia a mudança do seu centro de distribuição para Imperatriz, o que ocasionará uma grande perda arrecadativa e desemprego.

Mesmo assim, nenhuma autoridade local se sensibilizou.

o descaso público com a cidade, onde reina os buracos pelas ruas e avenidas. A população sofre também pela falta de água tratada e de boa qualidade, assim como pela falta de tratamento do esgoto que é jogado” in natura” diretamente em uma das maiores riquezas dos munícipes, o rio balsas. Uma triste realidade.

Fora isso, a cidade também encontra-se desamparada no quesito saúde, pois, ainda não tem um hospital digno, obrigando ao povo de balsas buscar atendimento medico em Araguaína/Tocantins (200km) ou imperatriz (450km).

A insegurança aflige e impõe aos moradores de Balsas ou visitante um regime semelhante ao de cárcere privado, grades e toques de recolher são comuns no panorama local.

A classe empresarial cobra diuturnamente do prefeito Luiz Rocha Filho ações e resultados efetivos para mudar a realidade do “celeiro brasileiro”. Mas, até o momento nada foi feito pelo Executivo Municipal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Balsas vira cidade deteriorada pela falta de gestão de Rochinha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. LUIS AUGUSTO

    Rapaz, é melhor tu procurar outro prefeito que tenha rabo preso, porque esse de Balsas tu não arranca dinheiro dele não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. netoferreira

    Comentário imbecil e leigo. O caos instalado pela péssima gestão são mostrados em imagens. E foi recebido por empresário da região.

  3. Luziane Barros

    Caro Neto Ferreira, que a situação infraestrutural de Balsas está péssima, ninguém pode duvidar. Mas devemos olhar a situação sob outra ótica, principalmente fazendo analogia aos gestores anteriores. Chico Coelho, por exemplo, foi um péssimo administrador, tendo enfrentado muitas manifestações durante a sua administração. Trabalhou apenas no último ano de governo, e se candidatou à reeleição e ganhou. Tinha tudo na mão: governadora Roseana Sarney, deputados federais, estaduais, vereadores, etc. Hoje em dia, o cenário político mudou em Balsas. Rochinha, por ser prefeito de oposição, não teve apoio da Governadora Roseana Sarney, nem de deputados e senadores. Mas agora a situação está favorável. Ele só não trabalha se não quiser, porque seu irmão é Senador, o governador é aliado, tem deputados federais e estaduais aliados. Vamos aguardar.

  4. Victor Medeiros

    Aguardar ele parar de cheirar cocaína na mesa do gabinete dele?
    Aguardar a próxima eleição pra ele se candidatar e ser reeleito com compra de votos?
    Desculpa amigos mais infelizmente não temos mais nada a aguardar ele é o pior da história, vocês estão aguardando algo que jamais vai acontecer.

  5. Beatriz Fuchs

    Esse cara é um lixo, e ainda tem gente que defende um vagabundo desses, por isso que Balsas não evolui, por causa desse tipo de gente ignorante.

  6. leuna

    Triste saber; que depois de tanto tempo, a situaçäo ainda é a mesma, buraco por toda parte, cenàrio muito feio na minha cidade natal, isso é revoltante, vergonhoso…tinha esperança nesse novo prefeito, mais infelizmente està pra nascer um prefeito de procedência, que tenha amor a cidade e näo o dinheiro que ela o proporciona.. triste realidade!!!

  7. leuna

    Triste realidade!!! vergonhoso saber que; passa prefeito e sai prefeito e a situaçäo de minha Balsas continua na mesma, acreditei no novo prefeito, pensei que o mesmo mudaria a historia da Balsas querida por muitos…infelizmente a situaçäo é a mesma!!! tà pra nascer um homem de garra e amor a cidade e näo ao dinheiro que ela o propociona…Indignante, Repuguinante, triste saber dessa noticias!!

  8. netoferreira

    Obrigado pela participação. Qualquer nos envie noticias através do e-mail ou pelo whats 98756 1819

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários