Poder

PF mantém investigação sobre corrupção de prefeitos do Maranhão

A Polícia Federal do Maranhão mantém uma sigilosa investigação sobre esquemas de prefeitos que vem sangrando os cofres públicos.

Agentes federais estão fazendo diligências colhendo provas e acumulando negativamente nos inquéritos instaurados quem mostram diversas práticas de crimes de corrupção ativa e passiva.

Os prefeitos investigados não serão revelados para não atrapalhar com as investigações.

As imagens exclusivas do Blog do Neto Ferreira revelam que diversas viaturas guardadas no galpão da PF tem sido utilizadas com frequência para viagens no interior e boa parte em cidades vizinhas de São Luís.

A forte atuação da Superintendência de Polícia Federal do Maranhão vai colocar tornozeleiras e levar para cadeia membros de organização criminosa (ORCRIM).

Aguardem!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “PF mantém investigação sobre corrupção de prefeitos do Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. rubens

    Esse neto Ferreira e viado de George . Os dois tem um caso só vive junto quando não é come um deputado novo

  2. Edmundo Silva Lima

    Boa parte dos políticos corruptos do Maranhão, estão cometendo outros crimes em assentamento do incra do Maranhão. marfia dos poderosos no assentamento p/a Lago Azul no municípios de Buriticupu – ma o prefeito de Buriticupu – ma comprou uma área de grileiros no assentamento e colocou um lixão sabendo o mesmo que está ária de lotes rurais está na justiça federal do Maranhão, mas diante da impunidade els agem sempre com o apoio do do incra do Maranhão que também é convivente nos atos ilícitos nos demais assentamento da região.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários