Poder

Obras de pavimentação ganham ritmo mais acelerado em Ribamar

Somente em 2014, a prefeitura asfaltou e recuperou mais de 80 km de ruas e avenidas de bairros.

As obras de asfaltamento executadas pela administração do prefeito Gil Cutrim estão ganhando ritmo mais acelerado em bairros de várias regiões do município de São José de Ribamar.

Neste momento, os trabalhos estão concentrados na Rua 28 do Jardim Araçagi, bairro ribamarense situado na região limítrofe com a capital São Luís

“O asfalto vai melhorar muito a vida dos moradores e, principalmente, dos motoristas que diariamente utilizam esta via”, avaliou o aposentado Benedito Leite, morador da Rua 28.

Para a comerciante Joseli Madeira, moradora do Villagio do Cohatrac, onde recentemente a prefeitura concluiu a pavimentação da Rua 11, os serviços de asfaltamento em bairros da chamada região limítrofe chegaram em boa hora. “Foi um compromisso assumido pelo prefeito Gil que, felizmente, já está se tornando realidade”.

A prefeitura ribamarense também concluiu os serviços nas Ruas Silva Maia, Antenor Pereira e da Saúde, situadas na região da sede da cidade; Ruas 05, 06 e 10, no Cohabiano II; e na Rua 26 do Jardim Araçagi, via que, além de pavimentação, recebeu serviços de drenagem profunda.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários