Poder

Flávio Dino e o gesto de maturidade política

Muito se comentou na noite de ontem terça-feira (13), sobre o governador Flávio Dino receber a visita do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva.

Na ocasião também esteve presente o conselheiro do governador, o secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry.

O encontro entre o ex-aliado do grupo Sarney e o comunista é visto pelo Blog do Neto Ferreira como um grande gesto de maturidade política. Algo que Roseana Sarney soube fazer apenas quando esteve no final do seu último mandato.

Flávio surpreendeu a classe política demonstrando que pretende aumentar o leque do grupo político trazendo nomes “selecionados” que possam somar com o governo.

A desistência do posto de pré-candidato a governador fez Luis Fernando ter o nome defendido para ocupar algum espaço no governo. Embora exista resistência dentro do grupo que acompanha Dino há 6 anos.

A forma dinâmica de atuação de Luis Fernando com gestão publica é avaliada pelo caráter técnico e reconhecida no Maranhão.

Portanto, é questão de tempo para Luis Fernando aderir até mesmo ao PCdoB e contribuir na elaboração de programas socioeconômicos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários