Poder

Filho de Neves Regadas e de delegada são baleados na Lagoa

Blog do Luis Pablo

As vítimas Matheus Campos e Hudson Lages

As vítimas Matheus Campos e Hudson Lages

Na madrugada de hoje, dia 31, duas pessoas foram baleadas após uma festa de forró que acontecia na Lagoa da Jansem, em São Luís-MA.

As vítimas foram identificadas como Matheus Campos e Hudson Lages. O primeiro é filho de criação do empresário e dono da Construtora NBR, Neves Regadas. O segundo é filho de uma delegada.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, a motivação da confusão teria sido por causa de ciúmes. Um jovem – ainda não identificado, ficou com ciúmes de uma mulher e foi chacoalhado pelos amigos.

Com raiva, o rapaz pegou uma arma no carro e começou a alvejar os próprios colegas. No meio dos disparos, Matheus foi atingido com um tiro na cabeça, mas escapou por ter colocado a mão para se defender. A bala atravessou a mão dele e entrou 3 centímetros na cabeça. Ele encontra-se internado no UDI Hospital, mas está fora de perigo.

Já a outra vítima, Hudson Lages, está em estado grave no Hospital São Domingos e, segundo informações, corre um sério risco de ficar paraplégico por ter levado um tiro na coluna vertebral.

Clique e veja as imagens da confusão:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários