Poder

Edivaldo Júnior anuncia membro do PRB na Secretaria Metropolitana

Para reforçar ainda mais o apoio político visando reeleição, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior anuncia na tarde desta quarta-feira, 21, um novo secretário.

Júlio César Marques, que é advogado formado desde 1991 pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), comandará a nova Secretaria Metropolitana da capital.

Ele teve o nome indicado pelo deputado federal Cleber Verde, presidente estadual do PRB. O partido fechou compromisso em apoiar a reeleição de Edivaldo Júnior.

A pasta tem como objetivo atuar com estudo tecnico da metropolitanas dos municípios que compõem a região metropolitana da grande São Luís, a exemplo de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Edivaldo Júnior anuncia membro do PRB na Secretaria Metropolitana”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fernando Paulo

    Conheço o advogado e sei que ele é homem respeitador, humilde e que preza os valores familiares das vezes que o encontrei, por acaso, estava sempre acompanhado pela família.
    advogado competente e sábio que sempre procurou especializar-se, tanto que é conhecido pela maioria da classe como um dos melhores na sua área.
    Acredito que ele fará um bom trabalho no comando da Secretaria Metropolitana da Capital.

  2. Ruan Marques

    Tenho muito orgulho de ser seu filho, essa conquista mostra o quanto o senhor é abalizado e determinado no que faz. Sei que fará um “ótimo” trabalho, justamente, pelos seus méritos que não são poucos. Sempre procurando ser o melhor em termos profissionais mostrando total dedicação.
    Acredito que vovó e vovô estão muito felizes onde estão, assim como, todos os outros membros na nossa família. Parabéns!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários