Poder

Bomba! Deputados foram vítimas de “golpe da emenda”

Foto ilustração.

Foto ilustração.

Pelo menos seis deputados estaduais, sendo três reeleitos, foram vítimas de golpes bem arquitetado que teria tentáculos de pessoas que comandaram importantes pastas do ex-governo Roseana Sarney.

O golpe acontecia da seguinte forma: as emendas eram destinadas usando ilegalmente nomes de deputados para municípios que sequer possuíam cabo eleitoral. A prática nebulosa caracteriza crime de falsificação.

Segundo fonte do Blog, o golpe foi literalmente descoberto quando o deputado Arnaldo Melo (PMDB), assumiu o Governo do Maranhão no final do ano. Ele confidencializou a outros parlamentares que seu nome foi usado ilicitamente para destinar diversas emendas que ainda chegaram a ser pagas.

Dois deputados do Partido Verde tiveram o nome usado indevidamente. Eles também descobriram que suas emendas saíram diretamente da Estado do Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes).

É caso de Policia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Bomba! Deputados foram vítimas de “golpe da emenda””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Olheiro

    E NÃO FORAM SOMENTE ENGANADOS OS DEPUTADOS. VÁRIAS ASSOCIAÇÕES DERAM ENTRADA EM MUITOS PROJETOS. CUMPRIRAM TODAS AS EXIGENCIAS, QUE FORAM MUITAS, E DEPOIS DO RECURSO EMPENHADO O SECRETÁRIO NÃO PAGOU. ALGUMAS VEZES ALEGANDO INVALIDADE DE DOCUMENTAÇÃO, QUE, PELA DEMORA NO ATENDIMENTO, ACABAVA PERDENDO MESMO A VALIDADE. OS PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES GASTAVAM SEU ULTIMO CENTAVO PRA VIREM A SÃO LUIS, POR VÁRIAS VEZES. FICAVAM PRA LÁ E PRÁ CÁ SENDO ENGANADOS POR ESSE EX SECRETÁRIO FERNANDO FIALHO. FALTAN DE RESPEITO. ELE PRECISA PAGAR POR ISSO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários