Poder

Assalto termina com troca de tiros e policial militar baleado em São Luís

Policial foi ferido no abdômen e está internado no Hospital Djalma Marques. Suspeito também foi alvejado, mas conseguiu fugir com comparsa.

Um assalto a uma loja de departamentos terminou em troca de tiros entre Polícia Militar e suspeitos, na tarde deste sábado (3), no bairro do João Paulo, em São Luís. O soldado da Polícia Militar, identificado como Chesman Veloso Almeida, foi baleado na altura da cintura, um pouco abaixo do colete balístico.

De acordo com o coronel da PM, Pedro Ribeiro, responsável pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM1), a viatura da área passou pelo local no momento em que dois homens tentavam assaltar um quiosque dentro da loja.

Houve troca de tiros e o soldado Chesman acabou baleado. Um dos suspeitos também foi alvejado.

O policial militar foi socorrido e encaminhado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), no Centro. Os dois suspeitos fugiram, mas a polícia continua as buscas para capturar a dupla.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o soldado está no centro cirúrgico do hospital municipal. Ainda não se sabe qual o estado de saúde do policial. (Do G1MA).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários