Poder

Prefeito de Bacuri é afastado do cargo

O prefeito da cidade de Bacuri, José Baldoino da Silva Nery (PP), foi afastado do cargo por decisão judicialna manhã desta sexta-feira (19). A decisão é do juiz da comarca de Bacuri, juiz Marcelo Santana.

O afastamento tem relação com um processo de improbidade administrativa onde o Executivo municipal teria realizado contratos irregulares no ano de 2013. O pedido de afastamento foi feito pela promotora de Justiça Alessandra Darub.

Baldoino Nery já teve decretado pela Justiça o bloqueio e a indisponibilidade dos bens no valor de mais de R$ 6 milhões no dia 7 de outubro. Ele recorreu e conseguiu reverter a decisão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Prefeito de Bacuri é afastado do cargo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria

    Neto, vc precisa voltar pra escola. Muitos erros em um só texto. Credo, assim como em todas as outras postagens. Fica a dica.

  2. 43

    Graças a DEUS. Povo de Bacuri agradece.

  3. 43

    Muita gente vai deixar de mamar como: Maria(faz tudo), Nonato(chefe de gabinete), Júnior Tropical(Vereadorzinho), Toy(Vereador), Elizete(primeira dama), FILHOS, Flávia(eterna membra da CPL com dinheiro bloqueado), Vitória(que de Vitória não tem nada, Euzébio(irmão do Prefeito) e etc.

  4. Juninho

    Tem que afastar a prefeita “ALEGRIA VEM DAS TRIPAS” de São Vicente Férrer, todas as licitações são direcionadas, não se sabe quem é o (a) pregoeiro(a) Dr. Marcio Sousa ou sua esposa Sra. Tacienne. Os filhos são os donos do dinheiro, só pagam quando e quem quiser. UMA MÁFIA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários