Poder

Ponte ameaça cair em Aldeias Altas

Lavrador conta que irmão dele caiu por causa das condições da ponte. Secretário garante substituição de ponte de madeira por outra de concreto.

A situação precária de uma ponte em Aldeias Altas, no Maranhão, tem sido motivo de preocupação para os moradores da região.

A base de concreto mede cerca de cinco metros de altura, mas a ponte é de madeira. Algumas tábuas estão quabradas, as motocicletas passam uma de cada vez porque há um lado de ponte que está mais comprometido.

Grampos e pregos que seguram a madeira estão soltando. O lavrador José de Ribamar Oliveira conta que o irmão dele caiu da ponte por causa das más condições estruturais.

O local fica no limite entre as zonas urbanas e rural de Aldeias Altas. Os carros passam bem devagar. Os moradores da região querem uma ponte de concreto.
Do outro lado da ponte, fica o bairro Vila Rita Reis. Quem mora lá, precisa passar pela para buscar atendimento de sáude, ir a bancos e em busca de outros serviços na cidade.

O secretário de Obras de Aldeias Altas José Ribamar Torres informou que o projeto de reforma da ponte está em processo de licitação e que, em 90 dias, a ponte deverá ser subsitituída por outra de concreto. (Do G1MA).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários