Poder

Mara Pavanelly, Chicabana, Matheus Fernandes e Samyra no “Réveillon Flores”, em São Luís

Os shows serão no WH Rio Poty Hotel e serviços de all inclusive estão incluídos no convite.

Faltando poucos dias para a virada de ano, os hotéis estão na reta final dos preparativos para a festa que vai receber 2015, em São Luís. No WH Rio Poty Hotel, as mesas e cadeiras começam a chegar para montagem e o palco também começa a ser montado. Na praia da Ponta D´Areia que ficará de frente para o “Réveillon Flores”, serão disparados fogos de artifício na virada do dia 31 de dezembro para o dia 1° de janeiro.

Entre as atrações musicais que vão embalar a festa estão Mara Pavanelly, Chicabana, Samyra Show e Matheus Fernandes. Aos pais que pretendem levar os filhos, terá também um espaço kids com brinquedos e jogos para diversão das crianças.

Os pacotes para hospedagem no hotel estão todos esgotados, e os novos hóspedes serão recebidos nos quartos com uma garrafa de champanhe para começar os brindes de 2015, além disso, ganham o café da manhã e dois convites do Réveillon.

Com um padrão diferenciado e por carregar a marca de quatro empresas (4 Mãos, DB Entretenimento, ALB Entretenimento e Social Music), a produção do Flores não quer pecar em nada, principalmente nos serviços de alimentos & bebidas. Serão sete estações de Buffet, com toda a administração a cargo da Requinte Recepções. Já as bebidas, a organização colocará também sete estações com Uísque escocês Old Parr 12 anos, Vodka Ciroc importada, espumante para brinde da meia noite, Cerveja Itaipava, Energético TNT, refrigerante, água mineral, e sucos durante toda festa.

Aos amantes da música eletrônica, não se preocupem. Uma boate climatizada funcionará durante toda festa com os DJs Cahio Massuci, Cosmo e também com a banda Montown.

Os convites estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e WH Rio Poty Hotel) e no site www.bilheteriadigital.com.br pelo valor de R$ 450 e pode ser parcelado em até 03 vezes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários