Poder

Flávio Dino anuncia nova diretora do Gasmar

A Companhia Maranhense de Gás (Gasmar) terá como diretora-presidente Telma Costa Thomé. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (12) pelo governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, por meio das redes sociais.

A Gasmar, empresa de economia mista e que tem o Estado como sócio majoritário, está vinculada à Secretaria de Minas e Energia e atua na comercialização de gás canalizado no Maranhão.

Como meta da empresa para a próxima gestão, está a implantação de uma política industrial ousada, que aproveite a oferta de gás (com a construção de gasodutos) e promova a qualificação de trabalhadores maranhenses como forma de estimular a geração de emprego e renda.

Conheça o perfil da nova indicada:

TELMA COSTA THOMÉ – Companhia Maranhense de Gás

Telma Thomé é bacharel em Administração (Uema), possui MBA em Consultoria Empresarial e Pública e em Gestão Empresarial-Foco em Negócios, ambas pela FGV/ISAN. Atua no mercado de energia e gás, tendo ampla experiência em implantação de projetos estratégicos no setor, em análise regulatória do setor elétrico para gestão do risco econômico e ambiental e em desenvolvimento de novos negócios. Na carreira profissional, exerceu cargos públicos quando foi secretária de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais e também de Minas e Energia, além de diretora-presidente da Gasmar no governo de Jackson Lago. Atualmente, é assessora de projetos no segmento de energia e gestão ambiental da Westinghouse Plasma Corporation.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Flávio Dino anuncia nova diretora do Gasmar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    Não sabemos a real necessidade da existência dessa empresa> Será que precisamos dela!? É bom que o novo governo publique isso! O Povo precisa saber!. Não tenho nada contra a pessoa indicada, nem a conheço. Mas será que vão aproveitar a mesma estrutura doo governo anterior, não disseram que iria mudar tudo, para melhor! Estou junto nesse embalo, vamos mudar!

  2. Carlos Alberto

    Flávio Dino está ficando doido vai colocar essa mulher que é fichada na polícia por tantas coisas erradas que fez justamente com Othelino Neto, ex-secretário de meio ambiente, no governo Jackson Lago.
    Até hoje ela responde a processo criminal no tribunal de justiça, fica a dica ao blogueiro ver a vida dessa senhora e mostrar ao Maranhão quem é Thelma Tomé

  3. Matheus

    Thelma Tome responde processo da época em que esteve na SEMA e não deixou muito trabalho mais história de cobrança por licença ambiental o senhor governador ou não conhece seus indicados ou a mudança vai ser só no discurso de campanha triste

  4. Antonio Carlos

    Essa mulher saiu fugida da SEMA, roubou computadores, fez miséria na Sec do Meio Ambiente, preparem-se para o esquema tipo Petrobras a ser feito por ela e Zé Reinaldo. A antiga OGX doou mais de três milhoes para a campanha de Flavio Dino. O roubo vai ser grande. Flavio Dino agora me desiludiu de vez. Vai ser mais um governo ladrão nesse nosso pobre Maranhao.

  5. ANDRÉ

    FLÁVIO DINO: DIZ-ME COM QUEM ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM ÉS; JÁ VI QUE A MUDANÇA DO GORDÃO NÃO PASSA DE UM DISCUSO DE PALANQUE. JÁ TÁ PAGANDO COM A PRÓPRIA LINGUA. PAREÇE QUE O REI JÁ COMEÇA A FICAR NÚ

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários