Poder

Farra na Câmara de Vereadores de Balsas

Na cidade dei Balsas a situação é crítica, primeiramente, pelo descaso do poder público que se esconde atrás do fato de nunca ter tido incentivo do Governo Estadual. Mas, o que está indignando toda a população de Balsas são os vereadores que estão agindo sem compromisso com a coisa pública.

Em Balsas nunca se observou uma Câmara tão omissa, tão desprezível, a exemplo da atuação do presidente do legislativo, Manoel Carvalho, que se utilizou da mídia para promoção pessoal, falando de corrupção e de moralidade pública.

Um caso escabrosos é a farra das diárias – só em setembro. Para terem uma ideia, foram gastos 100.000,00 (cem mil reais), dinheiro que dava para comprar 2 ambulâncias tipo fiat.

Os abusos praticados de quem deveria estar defendendo os interesses da sociedade, não usurpando a coisa pública, tem que ser investigado e denunciado pelo Ministério Público.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

12 comentários em “Farra na Câmara de Vereadores de Balsas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Imaginando

    Imagine se essa empresa não tivesse os contratos que tem!
    Se fizerem uma vistoria em todas as empresas que funcionam nesse mesmo prédio,… vão precisar tomar muito suco de LARANJA!
    Acho muito dificil o verdadeiro dono ter nome em alguma empresa, dizem que é enrolado demais!
    Cadê a justiça do trabalho?

  2. Balsas 100 sorte!

    Ainda bem que tem alguém para denunciar esse presidente incompetente. Gastando tanto dinheiro pra nada. Aqui o que todos sabem é que já estão dando cheque pré datado para agiota para viajarem para foz do iguaçú, cuiabá, belém, maceió, etc…, sempre participando de seminários, só que ninguém ta endo resultado. Tem vereador (Ari Rogério) acumulando atividades de vigia, professor, agente de saúde, professor e vereador. Tem vereador que não se desincompatibilizou nem par se candidatar. Manoel Carvalho tem que ser denunciado ao Ministério Público, tem que apresentar prestação de conta para a sociedade. Fica pousando de bom moço, de honesto!! presta conta do nosso dinheiro, rapaz!!

  3. sem fé

    Tem veriador aqui que antes num tinha uma bicicleta pra andar e hoje anda bancando uma de boçal. tem gente que fala em orgia e tudo, não sei se é verdade. mais uma coisa eu sei é que essa camara ta uma vergonha. esse manoel carvalho não tem moral de nada, só foba e conversa fiada, eu que num acredito nesse papo. quem ver a patota na televisão e na radia pensa que é deus em justiça, mais na prática pra nada. podia ta dando exemplo na camara como presidente, prestando conta direitinho e com transparencia.

  4. José Maria Morais

    É seria a situação de balsas, não temos mais como suportar tando desmando e tanto descaso. A câmara municipal é a casa do povo, onde devemos encontrar guarida. Agora ficam tripudiando, aprontando como se fossem donos. Diante dos fatos e dos atos praticados, vale agora os vereadores que não quiserem seus nomes manchados, se manifestarem e cobrarem do Manoel Carvalho e da Diretoria a prestação de contas de todas as despesas, inclusive das diárias, como alguns já dizem por toda a cidade “a farra das diárias”. Dizem por aí, que tem vereador querendo cassar o mandato do Senador Roberto Rocha – PSB, no entanto, se for olhar para sua situação funcional, no mínimo incongruente. Senhores vereadores, preocupem-se com nossa cidade, preocupem com o papel do legislativo, sejam homens honrados e façam valer a confiança do povo de Balsas. O legislativo não é para ser utilizado como moeda de troca, assim como extensão da sua própria casa. O executivo está aí para ser fiscalizado, mas com respeito, com transparência e coerência.

  5. Leandro de Balsas

    Rochinha, manda prender esse caraa aí rapaz..

  6. PABLO SILVA

    ESSA TURMA DO ROCHINHA NÃO TEM JEITO MESMO. SÓ PORQUE O RAPAZ ESTA TRABALHANDO PARA CRIAR UMA CHAPA DE ALTERNATIVA PARA OS VEREADORES FICAM JOGANDO BAIXO ASSIM.

    PORQUE NÃO COMENTAM QUE TODOS OS SECRETÁRIO DE ROCHINHA FIZERAM DOAÇÕES PARA ROBERTO ROCHA SEM QUE NEM OS MESMOS SAIBAM?

    PORQUE NÃO COMENTAM OS CONTRATOS DE MAIS DE UM MILHÃO E MEIO DE REAIS COM A EMPRESA DO CANDIDATO A PRESIDENTE TIÃO SARAIVA?

    O DESESPERO É TÃO GRANDE QUE SAIU UMA PESQUISA E O PREFEITO ROCHINHA ESTÁ COM 8% DE APROVAÇÃO.

    SEJAM JUSTOS E FALEM SEMPRE A VERDADE. COM ESSE ROCHINHA AÍ BALSAS VAI PARA O FUNDO DO POÇO.

  7. Quem não sabia?

    QUEM NÃO SERIA CAPAZ DE AGUARDAR PRA VER QUE TUDO IRIA TRANSCORRER EXATAMENTE ASSIM? QUEM CONHECE O PRESIDENTE DO LEGISLATIVO NÃO ESPERAVA NADA DIFERENTE DISSO E NEM ESSES FATOS SÃO NOVIDADES DE ACORDO SUA FAMAZINHA DE BOM MOÇO COMO JÁ CITARAM. GENTE QUE SOBE FAZENDO OS OUTROS DE ESCADA, TEM QUE SE ESPERAR MESMO É ISSO AÍ! O CARA VIVIA PREGANDO MORALIDADE, FALANDO DE CORRUPÇÃO, FAZENDO NOME POR TRÁS DAS COISAS DA IGREJA, TUDO PARA PROMOÇÃO PESSOAL REALMENTE. MAS HÁ QUEM ESTEJA ESPERANDO A QUEDA. VEREADOR NÃO PENSA EM PROBLEMA DE POPULAÇÃO NÃO GENTE, SÓ QUEREM MESMO É CHEGAR LÁ PARA IGNORAR O POVO.

  8. Acorda Balsas!!

    Eita Balsas véi sem sorte!! Ta todo mundo sabendo que chega em Balsas uma Caçamba zerada que um presidente de câmara acabou de fazer a aquisição. Certamente já pensando de alugar para o executivo!! Espero que o Prefeito não caia na lábia do “proprietário”, pois lábia ele tem e não é pouca. Queria saber onde encontrar uma árvore de natal recheada de mulheres!!! Se tivesse como tirar umas diárias, de repente até ficava mais fácil….

  9. Acorda Balsas!!

    Segundo informações, mais um ato de covardia do Manoel Carvalho. Se achando dono da câmara, na certeza de que manipularia o resultado e tendo visto de forma contundente que seus colegas não aguentavam mais ele como presidente, Manoel Carvalho faz discurso arrogante após derrota. Após reconhecer a derrota, faz discurso eivado de ódio, abandona a sessão e seus colegas, demonstrando claramente o despreparo e apreço com os demais vereadores e muita gente que estava no plenário. A eleição do Vereador Tião Saraiva exclamou um sentimento de mudança muito claro pela maioria dos vereadores. Também, Balsas não aguentava mais uma sessão comandada pelo manoel carvalho. Meu avô me contava uma história de uma família que tinha 10 filhos, todos comiam na mesma bacia, algo peculiar ao sertanejo, no entanto, tinha um dos filhos que sempre tinha problemas na hora da comida, pois logo no início se entalava. Assim, os outros continuavam a comer até o final, esse quando retornava, já havia terminado, ficando ele com fome. Seus pais passaram a observar o motivo, até porque dependendo da situação, deveriam buscar ajuda médica, algo difícil na época. O que ocorria, logo que colocavam a bacia no chão, enquanto os 9 iniciavam com sua colheres, o dito filho metia as 2 mãos na comida, fato que o entalaria de imediato. Moral da história, não adianta querer meter as mãos, vamos com calma, todo mundo ganha, os demais não se preocupam e não será necessário buscar ajuda das mais difíceis.

  10. Chico Coelho

    Parabéns aos vereadores que tiveram a coragem de tirar esse Manoel Carvalho metido. Entrou ontem na câmara e não tinha nada e agora anda dando uma de barão. A casa caiu Manoel tu num se elege mais nem a sindico. Teve toda oportunidade de mostrar que era diferente mas preferiu usar o poder e se mostrar quem era realmente. Tem um ditado que diz que se queres conhecer o caráter de um homem é só dar poder e dinheiro a ele. Foi isso que aconteceu Manoel. Do que adiantou tanto discurso, tanta conversa bonita? Fica a dica!!

  11. INCONFORMADO

    QUERO VER AGORA MANOEL CARVALHO JUSTIFICAR AS DIARIAS. SUJAR CARRO DE LAMA PARA DIZER QUE ESTEVE VIAJANDO, DENTRE OUTRAS COISAS. QUERO VER A CAMARA APERTAR ESSE EX-PRESIDENTE INCOMPETENTE E ARROGANTE. VAI TARDE!

  12. orlando do Potosi

    Esse Manoel nunca me enganou.. ele pensa que a gente não sabe do caso das novinha do sertão…… cuidadoo vereador…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários