Bacuri tem novo prefeito que é ligado a “agiotagem e notas frias”
A decisão da Justiça afastando do cargo Baldoino Nery caiu como presente de Natal e ano novo para Richard Nixon Monteiro dos Santos, que vai assumir a Prefeitura de Bacuri
Para quem não conhece, Nixon é velho conhecido da Polícia Civil. Ele é ligado ao agiota Gláucio Alencar que foi preso acusado de tramar a morte do jornalista Décio Sá.
O relação perigosa do hoje prefeito com agiotas foi descoberta pelos delegados da Superintendência (Seic), através de uma empresa que fazia transações com prefeituras para receber dinheiro fruto de agiotagem.
A empresa R. Nixon Monteiro dos Santos operou em diversas prefeituras com contratos estratoesfericos, a exemplo da prefeitura de Alcântara que celebrou um para medicamento e material médico hospitalar por R$ 2.035.000,00.
Nixson foi alvo de investigação dos delegados da comissão que apurou o envolvimento de empresas como vendedora de “notas fiscais frias”.
Além disso, ele mantém outra empresa em nome de laranja que vem operando no mesmo esquema a ser revelado nas próximas postagens do Blog do Neto Ferreira.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
20/12/2014 às 13:28
Bacuri está perdida, prefeito ladrão que só beneficiava os sobrinhos e o irmão dono do corcio Lunara…ai quem assume? Outro bandido!! Óo céus tenho pena dos eleitores que apostaram dessa quadrilha!
20/12/2014 às 14:15
Rapaz um vagabundo desse era pra ta era preso
20/12/2014 às 14:21
Parabens promotora,a senhora esta acabando com bacuri
Ja que vc gosta de tudo certo entao fez uma pessima troca,dê uma investigada no novo prefeito e seus aliados
20/12/2014 às 14:31
Bacuri nas mãos da pior pessoa
20/12/2014 às 14:33
Burro é baldoino que confiou em cobra,eu já sabia que ia da nisso
Esse cara sempre foi traidor
20/12/2014 às 14:45
Semana foi de muita trairagem, o velho Nixon já bem conhecido com esquemas agora arma em bacuri,talvez a promotoria ainda não tenha pego na ficha desse cidadão
20/12/2014 às 14:53
A armação foi tão grande que envolve vereadores que receberam propina para está ao seu lado, já rolam na cidade áudios que revelam como foi o esquema com alguns vereadores, que pode e deve pegar pro lado deles, é tanta cobra, Márcio hominho velho conhecido tbm com esquemas de notas fria e empresas fantasma está por trás de tudo, tem áudios do mesmo contando coisas comprometedoras da armação ontem bêbado em bacuri
20/12/2014 às 15:04
Rapaz o negócio cinzentou
21/12/2014 às 20:18
Meu deus tenho penas dos meus conteranios que moran la
pois nem medicos tem na cidade entao nao sei como
vai ficar se ese novo prefeito fizer algo pela cidade todos vao agradecer
ali tem muita coisa que precisar melhor .
precisar de médicos ,iluminaçãopublica acidade e toda eacura mas policiamento tem
muito mal elementos.na verdade acidade ta precisando de mudança ja que colocaram
um novo prefeito vamos aposta nele pessoal e o jeito.
23/12/2014 às 08:32
Nixon prefeito pode ter certeza que a banda do irmão dele, Marcio Hominho, filhinho de papai, vai está no festejo de janeiro em Bacuri. Agora sim a farra com dinheiro público vai ser grande. Viva!