Poder

Nelma Sarney se fortalece e deve brigar com Cleones Cunha pela Presidência do Tribunal de Justiça

Nelma deve brigar com o desembargador Cleones Cunha pela presidência do Tribunal de Justiça. consegue alteração de estatut e se reelege na Presidência do Corregedores

A desembargadora Nelma Sarney, conseguiu um fato inusitado no Colégio de Corregedores dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE), que pode acarretar em uma crise futura na eleição do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Ela teve êxito na noite de ontem quinta-feira (13), com os corregedores do Brasil e mudou a proposta de alteração do estatuto da entidade, permitindo a reeleição, durante o 67º Encontro dos Corregedores, realizado na Cidade de Salvador (BA).

Nelma Sarney teve a prestação de contas de 2014 aprovadas e foi reeleita por unanimidade para mais um mandato de um ano à frente do Colégio. “Estamos fechando um ano extremamente positivo para o Colégio e esse resultado é fruto da participação de todos os corregedores”, destacou.

O desempenho de magistrada começa desenhar uma crise na eleição futuro da mesa do Tribunal de Justiça do Maranhão, onde o desembargador e ex-corregedor Cleones Cunha é apontado como próximo presidente da corte pelo mérito da antiguidade.

É aguardar e conferir.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Nelma Sarney se fortalece e deve brigar com Cleones Cunha pela Presidência do Tribunal de Justiça”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carleanderson

    NESSE TJ MARANHAO MANDA HOMEM,MANDA MULHER,MANDA VELHO,MANDA NOVO E QUER MANDAR ATÉ BIBA? ISSO É MARANHÃO DO PCdoC.

  2. Carleanderson

    ISSO É MARANHAO DO PCdoB.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários