Poder

Wellington agradece pela votação que garantiu sua eleição

Wellington do Curso (PPS), um dos eleitos a deputado estadual, agradeceu em suas redes sociais a todos os eleitores, amigos, professores, alunos, colaboradores e simpatizantes de sua campanha que acreditaram em seu jeito novo de fazer política e o levaram a conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Fazendo uma campanha honesta, com respeito aos maranhenses e aos adversários, sem dinheiro público e partidário, sem padrinhos políticos e sempre levando mensagens de renovação política, Wellington conseguiu uma votação expressiva que o colocou em primeiro lugar na coligação que representava (Mudança para um novo Maranhão). Foram 22.896 votos conquistados honestamente, sem dinheiro público e sem compra de votos.

“Nós fizemos um trabalho limpo e conquistamos as pessoas pela verdade das nossas propostas e pelo amor ao Maranhão. Agradeço por cada aperto de mão, abraço e sorriso sinceros e pelo carinho com o qual fui recebido por todos os lugares que passei. Reuniões, caminhadas, visitas… tudo valeu à pena. Tivemos momentos difíceis também, mas sempre seguimos com fé e alegria, sem desanimar”, declarou.

Wellington do Curso também ressaltou e agradeceu pelo engajamento e o apoio dos voluntários que contribuíram de forma muito corajosa, e fortaleceram ainda mais a campanha.

“Nossa candidatura foi feita com a ajuda de amigos, alunos, ex-alunos e colaboradores que voluntariamente estiveram nessa batalha por um Maranhão mais digno e levando a conhecimento do povo maranhense o nosso jeito novo de fazer política”, finalizou Wellington do Curso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Wellington agradece pela votação que garantiu sua eleição”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ANA PAULA

    Valeu guerreiro, você sabe que tem minha admiração e respeito..
    OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS.
    Chupa PSL! Chupa Chico Carvalho! Chupa Pereira!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários