Poder

No Maranhão, PRB foi fundamental para reeleição de Dilma Rousseff

Os diversos atos políticos realizados no Estado do Maranhão pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), desencadearam em soma expressiva de números de votos e possibilitando a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Não somente o PMDB da governadora Roseana Sarney, mas também a legenda presidida pelo deputado federal Cleber Verde, foi fundamental na atuação com deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Quando estava à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura, o ministro substituto Átila Maia da Rocha, participou a convite de dirigentes do PRB da importante ação pró-Dilma no Maranhão.

No ultimo encontro realizado também pelo PRB na ASFEM do Filipinho, em São Luís, Verde reuniu o ex-ministro e deputado federal Gastão Dias Vieira, o senador João Alberto e o ministro licenciado de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini. Na ocasião, representantes de sindicatos e associações de pescadores acompanharam os discursos e deixaram o local entusiasmados.

O reflexo da votação presidenciável comparando a outros estados deve-se também ao segundo maior partido do Maranhão: o Partido Republicano Brasileiro (PRB), que trabalhou diuturnamente contribuindo com os 78,76% dos votos válidos dados para reeleição da presidente Dilma Rousseff.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “No Maranhão, PRB foi fundamental para reeleição de Dilma Rousseff”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Que seja um Governo melhor!!

    Ta bom, agora entendi!! Então o grande responsável pela votação da Dilma no Maranhão foram Cleber e Junior Verde!! compre-me um bode! o povo votou porque quis votar, em função das politicas assistencialistas, não há outra receita.

  2. netoferreira

    O,povo votou por que teve trabalho de Campo das lideranças políticas. Não é bem assim amigo.

  3. Que seja um Governo melhor!!

    Conversa fiada, o trabalho de campo não alterou em quase nada o resultado que já era esperado. Ta comprovado que a pobreza é o grande lance para se encabrestar o povo. Políticas assistencialistas, manutenção da pobreza, já que não existem outras políticas inclusivas, que permitam as pessoas saírem da condição de bolsistas. Conviver com a miséria e com a pobreza, tendo a certeza de um prato de comida. Não sou contra ao bolsa Família, mas sou contrário ao posicionamento do Governo em não prover esse público de oportunidades, paralelamente ao um período dos benefícios. Maranhão pobre, povo dependente, povo medroso e consequentemente, eleitores da Dilma e do Lula para ter a certeza de uma migalha. Como nosso país, em especial, nosso nordeste ainda sofre com as precariedades, com muita gente convivendo em condições de miserabilidade, ficou impossível se estabelecer uma maioria que clama por mudanças, por alternância e por dias melhores, melhores de uma forma macro. Aos militantes, aqueles que foram às ruas e aos rincões, tiveram a confirmação daquilo que já era esperado.

  4. Elmy

    É muita pretensão, a vitória de Dilma aqui no Maranhão foi a vontade do nosso povo nem um partido poderia interferido neste resultado, o povo quando quer, não tem jeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários