Poder

Júnior Verde destaca projeto de implantação de Parques Aquícolas

Um projeto inovador de implantação de Parques Aquícolas Marinhos para geração de renda e inclusão social está se tornando uma realidade no Maranhão.

Durante a audiência pública que reuniu três municípios: Humberto de Campos, Icatu e Primeira Cruz, municípios onde serão implantados os parques, estavam presentes o deputado estadual eleito, Júnior Verde (PRB), representantes do MPA, prefeituras, órgãos federais e estaduais, além de pescadores e aquicultores.

Ao final da audiência definiram que a próxima etapa prever a licitação das áreas que serão cultivadas com ostras. Júnior Verde destacou a importância do fortalecimento do setor produtivo do Maranhão com a implantação dos Parques Aquícolas Marinhos.

Quando era Superintendência de Pesca do Governo Federal, Verde atuou em diversas áreas gerando emprego e renda buscando políticas públicas que fortaleciam os trabalhadores maranhenses.

“A iniciativa do MPA vai contribuir para o aumento da Produção de Ostras no Maranhão” enfatizou o atual Superintendente Alysson Penha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários