Poder

Edivaldo Júnior veste calça e briga na Justiça contra subordinada de Ricardo Murad

Justiça obriga Caema a recuperar vias e condiciona futuras intervenções ao acompanhamento prévio do município.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), vestiu a calça de homem e iniciou uma briga na Justiça contra a Caema, órgão subordinado ao secretário Ricardo Murad.

O petecista conseguiu na Primeira Vara da Fazenda Pública decisão favorável ao Município de São Luís em sede de ação de obrigação de fazer com pedido de tutela antecipada em face da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). O pedido foi feito em virtude da Caema ter obstruído as operações de recuperação asfáltica realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) na Rua dos Acapus, no Renascença I, e na Rua Cônego Ribamar Carvalho, no São Cristóvão.

A obstrução impediu a população de usufruir dos serviços de recuperação asfáltica realizados pela Semosp, dificultando a promoção da mobilidade urbana pela Prefeitura de São Luís. Ao verificar o prejuízo causado aos cidadãos dessas duas regiões da cidade, o Município requereu a concessão de tutela antecipada para que fosse determinado à Caema que se abstenha de promover qualquer intervenção e obra na cidade, sem anuência e acompanhamento prévio dos órgãos municipais, cujas licenças e autorizações se fazem necessárias à execução dos serviços.

O pedido do Município pleiteou também a reestruturação das vias citadas após a conclusão dos serviços pela Caema, com a recomposição da camada asfáltica em toda a extensão da via, conforme documento emitido pela Semosp. Atendendo o pleito do Município, a juíza Luzia Nepomuceno concedeu a tutela solicitada e determinou ainda a aplicação de multa diária de R$ 1 mil em caso de descumprimento da decisão.

Pelo visto, Edivaldo Holanda Júnior decidiu peitar Murad, que é conhecido como trator.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Edivaldo Júnior veste calça e briga na Justiça contra subordinada de Ricardo Murad”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CARLEANDERSON

    EDI-H VESTIU CALÇA DE HOMEM? ENTÃO O Q ESSE CAPETA ERA?

  2. Maria

    Aumentou as passagens e onibus novos que é bom…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários