Poder

Agressor de criança é afastado da Secretaria de Direitos Humanos

image81

O Blog do Neto Ferreira denunciou na tarde desta quarta-feira (15), um grave caso envolvendo um funcionário da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc).

Marcelo Malty que é lotado na Secretaria simplesmente agrediu de forma criminosa uma criança de 10 ano de idade dentro da escola particular D. Pedro II, situada no bairro da Cohama em São Luís.

Em resposta ao comportamento criminoso, a secretaria emitiu nota informando que afastou ele do cargo e repudiando veemente qualquer violência contra um cidadão, ainda mais sendo criança. Confira abaixo:

NOTA – Caso Escola Dom Pedro II

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc) repudia veementemente qualquer forma de violência contra a pessoa.
Portanto, em respeito aos diretos da criança e do adolescente, a Sedihc solicitou o imediato afastamento do funcionário citado no caso até que a apuração dos fatos e a conclusão da investigação, que serão acompanhados e monitorados por meio da Ouvidoria de Direitos Humanos, sejam concluídas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Agressor de criança é afastado da Secretaria de Direitos Humanos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. TELEMACO

    SE EU PEGO UM DE MENOR BATENDO OU HUMILHANDO UM FILHO MEU,EU TAMBÉM METIA O BRAÇO NA LATA.E SE O PAI VIESSE RECLAMAR EU FARIA O MESMO,POIS TEM MUITOS PAIS QUE NÃO ENSINAM BEM SEUS FILHOS E A TODO DIA TEMOS DECLARAÇÃO DE PROFESSORES E FAMILIARES SOBRE AGRESSÕES SOFRIDAS,CAUSADAS POR MENORES SALIENTES.

    OUTRO DIA UMA MENOR ROUBOU MINHA CARTEIRA E A DENUNCIE DA DELEGACIA DO MENOR E ADOLESCENTE.NA AUDIÊNCIA,QUANDO A DELEGADA PERGUNTOU AONDE ELA TINHA ESCONDIDO O PRODUTO DO ROUBO,A MENOR RESPONTEU QUE A DELEGADA TERIA QUE IR LÁ NA CASA DA MESMA VERIFICAR SE ESTAVA LÁ……..A DELEGADA FICOU UMA ARARA E MANDOU TRANCAFIAR A MENOR VAGABUNDA NA CADEIA………..O MEU PREJUÍZO FOI DE R$ 1.500,00. É MOLE!!!

  2. Mario Almeida

    Telemaco,
    Você deve ser um pai vagabundo como esse, como já se viu se comparar com uma criança de 10 anos de idade. Você nem homem é porque coloca apelido, quanto as intrigas de escola sempre há seja ela a mais cara do mundo. Agora é culpa tbm da direção da escola em omitir tamanho a falta de competência de seus funcionarios.

  3. Pai

    Meu amigo nesse caso é uma criança em uma escola, e não um marginal!

  4. TELEMACO

    MARIO ALMEIDA,SEU VAGABUNDO, AQUI EM SÃO LUIS TAMBÉM TEM ESCOLA SERIA E COM FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES PREPARADOS,E LÁ NÃO OCORRE ESSE TIPO DE ABSURDO,POIS O MAU É CORTADO PELA RAIZ. TU QUE É UM PILANTRA,POIS SE TU TIVER UM FILHO DE MENOR E VER ELE APANHANDO E FICAR OLHANDO INERTE,SÓ NA PUTA QUE TE PARIU CANALHAO……EU METO É A MÃO NA CARA E NÃO QUERO SABER DE CHAMAR OS PAIS.

    A CULPA É DESSES PAÍS AUSENTES E DESSA LEI VAGABUNDA QUE PROTEGE E FAVORECE A DESUCACAO DE NOSSA JUVENTUDE. COMIGO É BATEU LEVOU E ESTAMOS CONVERSADO,E DEIXA DE SER OTARIO,QUE EU SOU CARLS TELEMACO E NÃO TENHO APELUDO SEU PAU NO CU.

  5. netoferreira

    É bom que cada qual respeite a opinião sem ofensas com palavras desse nível. Dessa forma o debate acaba virando uma discussão de esquina!

  6. Mario Almeida

    Verdade Neto Ferreira tens razao.
    Infelizmente o Telemaco deve ser um dos pais que incentivam aos filhos ao crime, e pelas frases dele aqui colocada se ver o nível de escolariedade dele, imagina dos filhos.
    Fica aqui o meu apelo aos pais e principalmente aos educadores que tomem maior cuidado, pois as crianças de hoje tem mau exemplo em mídias, televisão etc, inclusive muito das vezes dentro de sua própria casa.
    Abraço.

  7. Rodrigo

    Esse Telemacho é uma comédia no mínimo irresponsável. Cuidado macho, tem pai que ao contrário de sua senhoria, não se troca com uma criança, mas no caso de um adulto irresponsável que agride o filho dos outros, mata ou morre por sua cria. É tempo de mudança, descontar nos mais fracos, não mostra poder e sim frustração!!

  8. PEGADOR DE TELEMACO

    O comportamento do TELEMACO é próprio de quem vive mal humorado, com a cabeça cheia e pesada, com o traseiro piscando. Cai na real, você por suas declarações já se faz perceber que deve ser um desses presidiários que usam celular e note book escondido em uma cela. E pelo que se percebe também quer que seus filhos sejam herdeiros dessa sua vida desgraçada.

  9. Flávia

    Estamos falando de duas crianças, não de marginais. Isso acontece o tempo todo, crianças brigam e depois fazem as pazes. Lógico que nenhum pai ou mãe gosta de ver seus filhos apanhando mas é preciso ter discernimento para saber resolver, com as pessoas certas como professores e coordenadores. Tenho dois filhos e o mais velho tem 6 anos, ele brigava sempre com um coleguinha no maternal e sempre levava a pior por ser menor, eu ficava triste claro, mas conversei muito com os professores e coordenadores e até com os pais da outra criança que demonstravam constrangimento pela situação. Meu filho com o tempo aprendeu a se defender sozinho sem que eu precisasse o incentivar a brigar, e hoje eles são muito amigos já no infantil 3, são muito unidos. Incentivar a agressão é sempre a pior atitude. fazer o que esse pai fez só mostra seu despreparo emocional, pior mostra ao filho a forma errado de conduzir as coisas. lamentável.

  10. Null

    Eu estudo la, por isso sei oq aconteceu. O pai nao deveria ter agredido o garoto pelo simples fato de que ele nao era seu filho, e por ter MUITO mais forca que o garoto, Ele prejudicou a mulher dele que trabalhava na escola, e ainda foi afastado do servico. Entao eu acho que ele esta errado sim.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários